Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Tá Rindo do Que?

Eu gosto do Adam Sandler. De verdade, mas em uma relação profissional. Não tenho tempo para envolvimentos sexuais com pessoas com cabeça em formato de ovo. Claro que não estou dizendo que tenho preconceito com gente com cabeça oval, é só que ele não faz o meu tipo. Apenas sou um admirador do seu trabalho no cinema e é muito legal observar o quanto o cara evoluiu desde que o vi pela primeira vez em Os Cabeças de Vento, ao lado de Steve Buscemi e Brendan Fraser. O talento para a comédia aflorou demais com o passar dos anos e depois de protagonizar filmes como Click e Reine Sobre Mim, o ator provou que tem ótima pegada para filmes mais sérios. E Tá Rindo de Que? parecia ser mais um exemplo dessa versatilidade de Adam Sandler.

Tá Rindo do que? é dirigido por Judd Apatow, um dos nomes mais promissores da atual comédia norte-americana. Porém a premissa da história é séria: Adam Sandler vive um comediante que descobre possuir uma doença rara e tem pouco tempo de vida. Contrata o personagem de Seth Rogen para ser seu assistente e os dois acabam desenvolvendo uma amizade, enquanto esperam para descobrir se o tratamento experimental poderia dar certo. O que poderia resultar em uma boa comédia dramática acaba ficando concentrada apenas na parte de fazer o espectador rir. E devemos agradecer por conta disso. Judd Apatow não deixou a trama ficar séria demais e privilegiou o humor, e nesse ponto, Tá Rindo do Que? arrebenta! São muitas risadas garantidas e dialogos impagáveis.

- Advertisement -

Para quem não sabe, esta é a terceira vez que Judd Apatow e Seth Rogen trabalham juntos. A primeira parceria rolou em O Virgem de 40 Anos e logo depois em Ligeiramente Grávidos. O ator, que irá viver o Besouro Verde no novo filme de Michel Gondry, tem se destacado como um dos nomes fortes da nova turminha da comédia. Jonah Hill (Superbad), Justin Long, Michel Cera e o naturalmente hilário Christopher Mintz-Plasse são os outros novos nomes que estão surgindo e se juntando ao time campeão liderado por Adam Sandler, Jack Black e outros medalhões. Se Hollywood não vive o seu melhor momento criativo, parte de sua salvação pode estar na comédia escrachada dessa turma.

Gente Engraçada é garantia de boa diversão! Três caipirinhas!

Comentários