Últimas

por Tyler

* Virou moda reiniciar histórias de super-heróis. O Cavaleiro das Trevas foi o primeiro a ter sua origem recontada através da ótica obscura de Christopher Nolan. Logo depois foi a vez do Gigante Esmeralda ter seu primeiro filme nas mãos do tailandês Ang Lee, que fez um lindo filme psicológico sobre o relacionamento pai-filho, mas acabou pecando nos efeitos especiais. Tiveram que trocar Eric Banna por Edward Norton, Jennifer Connely por Liv Tyler e incluir uma participação especial do marvete do ano, Tony Stark (interpretado por Robert Downey Jr.). O resultado foi assombroso! O Hulk esmaga de verdade! Um excelente filme e que mesmo que seja uma releitura da origem do personagem, dá para encaixar bem os dois trabalhos. Mas sim, a segunda versão acaba sendo melhor.

Os próximos da lista serão o Homem de Aço, depois que o filme de 2006 não vingou, a Warner e a DC Comics pensam seriamente em atualizar a história do Super Homem e tentar deixar o personagem legal. Agora, me contem como eles vão transformar o Super em um cara legal? É o personagem mais sem graça que existe e depois daquele filme bomba que fizeram (cara, é muita cara de pau engravidarem a Lois Lane e o pimpolho nascer com poderes. Só a título de curiosidade, quando o Super espirra, ele derruba tudo que existe no caminho. Imaginem o que não acontece quando ele goza…) deveriam esquecer o uniforme azul dentro de um baú. O outro “felizardo” a ter sua história recontada, pode ser o marvete Demolidor. Mas uma briga pelos direito de distribuição está impedindo a sequência, que não se tem confirmada a presença de Ben Affleck. É esperar para ver o futuro dos heróis dos quadrinhos na telona…

* Agora todo mundo já sabe que o Johnny Depp será o Chapeleiro Louco na nova adaptação do clássico Alice no País das Maravilhas. O triste são os comentários de que a tecnologia moderna vai dominar o novo filme do Tim Burton, que vai usar os recursos digitais do filme Beowulf. Queria ver uma adaptação em carne e osso e coração batendo. Não será dessa vez!

Espero que várias Alices resolvam adicionar os Chapeleiro’s Loucos do msn… hahahahaha (interna das internas, desculpe se não conseguiu entender!)

* Relembrando um post de tempos atrás, eu apostaria seriamente na inclusão do Ben Affleck no novo longa do Quentin Tarantino. Não sei como é a relação entre os dois diretores (sim, Affleck é um diretor promissor que dirigiu o excelente Medo da Verdade), mas não existe ninguém melhor para salvar a carreira dos atores que Tarantino. Ele já fez com John Travolta e pode fazer de novo.

Tinha um outro ator nessa minha lista, mas esqueci. Sorry! Mas o casting já começou e não tem nem sinal da presença do ator. Parece que não será desta vez!

* Vazou o trailer do Dragon Ball! Não vi ainda e nem achei na internet! Alguém pode dizer se é bom?

* Qual filme vai atrair a nossa atenção no dia das Bruxas? Uma dica: tudo começou há cinco anos e desde então, nunca passamos um Halloween sequer sem a presença “aterrorizante” de nosso velho amigo Jigsaw.

ansioso bagarai

  • João

    nao gosto de jogos mortais (não mais…)

    quanto ao super homem:
    hsuahsuahsuhasuasuahsuahsuh

    e quanto ao tarantino + ben: não acho que ele tenha algo a ver com o quentin, ou o seu projeto novo…

    nem acho legal comparar o john com ele!
    rsrs

Tyler