Vem aí: Apostas Oscar 2010 pt 2

Invictus (11/12 – Original:::29/1 – Brasil)
Clint Eastwood continua firme e forte. Se o excelente Gran Torino foi ignorado no Oscar desse ano, dificilmente a biografia de Nelson Mandela irá passar despercebida. Morgan Freeman e Matt Damon completam o elenco. Invictus é candidato forte no Oscar do ano em que a Africa do Sul sedia a Copa do Mundo de futebol.

Amelia (23/10 – Original:::26/3 – Brasil)
Hillary Swank dando vida para a aviadora Amelia Earhart em mais uma biografia.

Nine (18/12 – Original:::15/1 – Brasil
Rob Marshall reuniu um puta elenco para realizar o musical Nine. Não sou fã do gênero, mas Marion Cotillard, Nicole Kidman, Penelope Cruz e Kate Hudson juntas podem me fazer mudar de ideia.

(500) Dias com Ela
Marc Webb dirigiu a comédia de história de amor que não é bem uma história de amor. Se houvesse um prêmio para o filme indie do ano, só Distante Nós Vamos poderia concorrer (e venceria) com essa deliciosa história.

Crazy Heart (16/12 – Original:::? – Brasil)
Jeff Bridges interpreta um cantor de country. Já andaram dizendo que é o filme “Mickey Rourke e O Lutador” do próximo Oscar.

Inimigos Públicos
Michael Mann fez um filme quente. O embate entre Johnny Depp e Christian Bale é empolgante do começo ao fim, e ainda contamos com a bela atuação de Marion Cotillard de brinde. Indicação garantida em roteiro adaptado? Depp de melhor ator? Tantas emoções.

  • João

    nine é minha aposta total pra esse ano! mas tem coisas por vir ainda!
    tem o novo do scorcese também que tô ansioso pra ver..
    e esse ano são 10 indicações, daí… fica mais legal a competição toda…

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.