Menu do Mês: Lançamentos de junho nos cinemas

Dani Pacheco fala sobre os principais lançamentos nos cinemas em junho: de Invocação do Mal 2 até o filme do canal de YouTube Porta dos Fundos, o que não faltará é opção para curtir a telona no escurinho:

Hello, my name is Doris

Estreia: 2 de junho

De Michael Showalter

Sally Field estrela o aclamado filme, exibido pela primeira vez em Sundance no ano passado e que está fazendo sucesso nas bilheterias americanas atualmente. O drama conta a história de uma mulher de meia idade que se interessa pelo jovem colega de trabalho. Este é interpretado por Max Greenfield, nosso querido Schmidt da série New Girl.

 

Warcraft

Estreia: 2 de junho

De Duncan Jones

Mais uma adaptação de videogame vindo, será que esta vai dar certo após tantos fracassos? O jogo da vez é o famoso Warcraft. As críticas não estão sendo boas, mas a grande base de fãs pode salvar a Universal Pictures em sua ousada empreitada.

Invocação do Mal 2

Estreia: 9 de junho

De James Wan

Chegou a hora de conferirmos a continuação do hit Invocação do Mal. Promete muitos sustos e mais uma adaptação de qualidade do casal Ed e Lorraine Warren.

Truque de Mestre: O Segundo Ato

De Jon M. Chu

Estreia: 9 de junho

Três anos após o sucesso mundial de Truque de Mestre, Mark Ruffalo e companhia retornam no divertido filme sobre um grupo de mágicos que enganam todo mundo, até mesmo o FBI. Desta vez, Isla Fisher dá lugar a Lizzy Caplan e Daniel Radcliffe aparece como novidade na história.

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

Estreia: 16 de junho

De Dave Green

Devemos esperar mais uma aventura hilária e eletrizante das simpáticas Tartarugas Ninja, as quais contam com presença do Arqueiro na produção. Perdão, Stephen Amell como Casey Jones!

Como eu era antes de Você

Estreia: 16 de junho

De Thea Sharrock

O romance baseado no Best-seller de Jojo Moyes tem como estrelas dois nomes bastantes queridos: Sam Claflin, o Finnick de Jogos Vorazes, e Emilia Clarke, a Khaleesi de Game Of Thrones. Com química evidente e muita simpatia, ambos devem conquistar os fãs do gênero e do livro no filme!

Independence Day: O Ressurgimento

Estreia: 23 de junho

De Roland Emmerich

Vinte anos após o hit estrelado por Will Smith, veremos agora a continuação do filme que marcou uma geração em 1996. Não teremos o ator, mas teremos Bill Pullman, Vivica A. Fox e Jeff Goldblum de volta, além de Liam Hemsworth, Sela Ward, Charlotte Gainsbourg, William Fichtner e Maika Monroe. Pelo menos muita ação vamos ver na telona!

Julieta

Estreia: 23 de junho

De Pedro Almodóvar

O aclamado diretor espanhol retorna aos cinemas no drama que foi exibido no Festival de Cannes em maio. Ele mostra como esposa e filha lidam com a morte do marido e pai, ou seja, muitas emoções estarão presentes aqui. Fãs do Almodóvar, não deixem de conferir!

I Saw The Light

Estreia: 30 de junho

De Marc Abraham

Nada de Loki ou Feiticeira Escarlate. Agora, vamos ver Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen nas peles do músico Hank Williams e Audrey Williams, respectivamente. O filme falhou em chegar à temporada de premiações no ano passado, mas é uma boa oportunidade pra quem quer ver os dois atores em papéis bem diferentes daqueles da Marvel.

Marguerite

Estreia: 30 de junho

De Xavier Giannoli

Vencedor de quatro Césars em 2016, incluindo o de melhor atriz, o filme é sobre uma cantora ruim, mas que faz a alegria de seus amigos e familiares no palco. Quando ela decide cantar para um público maior, as coisas complicam. Bem similar ao caso real de Florence Foster Jenkins, que será interpretada por Meryl Streep este ano nos cinemas.

Procurando Dory

Estreia: 30 de junho

De Andrew Stanton

Mais de uma década após a animação Procurando Nemo, que marcou gerações, a Disney/Pixar apresentam Procurando Dory. Será que vai encantar a audiência como o filme de 2002?

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Estreia: 30 de junho

De Ian SBF

Primeiro filme do Porta dos Fundos. Tem como ignorar? Vamos ver se ele traz o humor e originalidade do canal do YouTube que conquistou o Brasil nos últimos anos.

 

Daniela Pacheco

Fascinada por cinema desde pequena. Ídolos? River Phoenix, Audrey Hepburn, Wagner Moura e Marion Cotillard.