Menu do Mês: Lançamentos de abril | Cinema de Buteco
Destaques Estreias do Mês

Menu do Mês: Lançamentos de abril

Hulk A Era de Ultron

ABRIL GARANTE DUAS DAS PRINCIPAIS ESTREIAS DE 2015: Velozes e Furiosos 7 e Os Vingadores: A Era de Ultron. Por curiosidade, duas sequências. Frank, aquele filme divertido em que Michael Fassbender usa uma cabeça gigante o tempo inteiro, finalmente será lançado nos cinemas, depois de ser exibido no Festival do Rio. Acompanhe logo abaixo o que mais vem aí e anote na sua agenda nossas dicas de lançamentos de abril nos cinemas:

Velozes e Furiosos 7

De James Wan
Estreia em 2 de abril

A franquia de maior sucesso da Universal está de volta para a sua sétima entrada. As bilheterias ao redor do mundo não estão de brincadeira e o público parece realmente interessado em saber como foi que os produtores lidaram com a morte do protagonista Paul Walker. No entanto, apesar de todo o clima de nostalgia presente no longa, o resultado surpreende e James Wan pode ser considerado culpado por dirigir um dos três melhores filmes da série. Prepare o seu lado macho man e vá curtir um pouco de adrenalina nos cinemas!

Velozes-e-Furiosos-7-banner-838x311 Menu do Mês: Lançamentos de abril


Chappie

De Neill Blomkamp
Estreia 16 de abril

Neill Blomkamp dirigiu Distrito 9 e virou um cara muito querido em Hollywood. Só que desde então, nunca mais fez nada que chegasse perto da qualidade de sua estreia. Chappie recebeu boas críticas lá fora e apresenta Hugh Jackman como protagonista. Mas sinceramente? Dane-se Chappie, seus andróides, o Wolverine e o Sharlto Copley. Dane-se. Sabe por que? Porque Blomkamp dirigiu Sigourney Weaver em Chappie e no meio da produção ressurgiu um interesse em trazer de volta a Tenente Ripley e a franquia Alien. Ou seja, tanto faz o que esse cara vai fazer ou fez, desde que ele nos faça arrepiar com um Alien decente.


Frank

De Lenny Abrahamson
Estreia 16 de abril

“Michael Fassbender é o principal nome do elenco e oferece uma atuação marcante baseada quase que exclusivamente em seus movimentos corporais e tom de voz. Vale até citar o trabalho de Scarlett Johansson, em Ela, de Spike Jonze, onde a atriz mostra seu talento apenas com a força de sua entonação vocal. Fassbender interpreta o genial artista Frank, que usa o tempo inteiro uma enorme cabeça de madeira, e cujo perfeccionismo prende todos os integrantes da banda numa cabana até conseguirem o som perfeito. Em muitos momentos percebemos que ele é calmo, extremamente sensível, e até mesmo inseguro em relação ao seu trabalho. A partir do momento em que a pressão começa a ser insuportável, seus passos se tornam mais duros e Frank se mostra cada vez mais travado. Fora o show de sutilezas, Fassbender ainda emociona nos momentos finais, durante a execução de uma canção improvisada, que mostra a sua verdadeira natureza artística.” – Leia a crítica

Velozes-e-Furiosos-7-banner-838x311 Menu do Mês: Lançamentos de abril


Os Vingadores: A Era de Ultron

De Joss Whedon
Estreia 23 de abril

Se você não é cinéfilo, se raramente vai ao cinema, se prefere ficar em casa jogando LOL ou trancado no banheiro, provavelmente só existirá um filme capaz de lhe tirar de casa em 2015: a continuação de Os Vingadores inaugura o menu dos summer movies de 2015 e tem tudo para superar os recordes de bilheteria do filme original. Por tudo que assistimos até o momento através dos trailers, não há dúvida de que Hulk, Homem de Ferro e Capitão América nos recompensarão com as melhores sequências de ação do ano e ainda nos deixarão roendo as unhas pelos próximos lançamentos da Marvel nos cinemas. Entretenimento de qualidade garantido.

Velozes-e-Furiosos-7-banner-838x311 Menu do Mês: Lançamentos de abril


Cake – Uma Razão Para Viver

De Daniel Barnz
Estreia 30 de abril

Cake é um filme baseado especialmente nos conflitos psicológicos de sua protagonista. Ou seja, Anniston ocupa mais de 90% das cenas da produção. Assim como Matthew McConaughey em Clube de Compras Dallas, no ano passado, e mais recentemente Julianne Moore, em Still Alice; e Reese Whiterspoon, em Livre, é um projeto feito para buscar premiações e reconhecimento para uma carreira longa e recheada de bons momentos. Certamente não é o tipo de produção em que qualquer atriz se arriscaria, afinal é um verdadeiro desafio ser uma das principais responsáveis por agradar ou não ao público. No caso de Anniston, até mesmo por sua simpatia e carisma, o jogo estava ganho desde o começo, mas a atriz demonstrou total capacidade de convencer até mesmo aqueles que nunca viram nada demais em sua carreira.

Velozes-e-Furiosos-7-banner-838x311 Menu do Mês: Lançamentos de abril


Noite Sem Fim

De Jaume Collet-Serra
Estreia 30 de abril

Existem muitas pessoas de saco cheio das opções cinematográficas que Liam Neeson tomou em sua carreira há alguns anos. De um ator respeitado para um astro do cinema de ação, todo ano é possível ver Neeson quebrando a cara de alguém e atirando para todos os lados. Em Noite Sem Fim, ele precisa evitar que Ed Harris mate o seu filho para vingar o assassinato do próprio filho cometido pelo personagem de Neeson. É, parece confuso, mas você já viu isso antes. Muitas vezes.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.