Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017) | Cinema de Buteco
Destaques Estreias do Mês

Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017)

ESTÁ NA HORA DE CONHECER AS DICAS DE TULLIO DIAS E DA EQUIPE DO CINEMA DE BUTECO COM AS DICAS DO MÊS. Saiba agora o que assistir nos cinemas em março.

ps: Lembramos que a programação está sujeita a alterações.

Logan (2 de março)

Logan se passa num futuro muito distante da realidade apresentada na conclusão de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Os mutantes estão praticamente extintos, restando apenas Wolverine e Charles Xavier, que vivem isolados e esperando para poderem descansar em paz. Mas uma inesperada visita, coloca os dois em uma última aventura juntos para salvar a vida de uma jovem mutante.

critica-logan Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017)

Um Limite Entre Nós (2 de março)

Kong: A Ilha da Caveira (9 de março)

Mais uma prequela no cinema. Desta vez, vamos saber mais sobre as origens do King Kong, com um elenco que traz Tom Hiddleston, Brie Larsson, John Goodman e Samuel L. Jackson. Se a aposta da Warner Bros vai funcionar, saberemos dentro de alguns meses!

Silêncio (9 de março)

Adaptação do romance escrito por Shūsaku Endō em 1966, Silêncio é curiosamente um dos projetos mais pessoais de Scorsese desde Caminhos Perigosos. A obra fala sobre religião, desde a busca pela fé até o seu questionamento. São mais de 2h30 em que acompanhamos a jornada de dois padres jesuítas portugueses (Andrew Garfield e Adam Driver) tentando encontrar um outro padre desaparecido no Japão, justamente num período em que os católicos eram perseguidos.

critica-logan Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017)

A Bela e a Fera (16 de março)

Remake do clássico animado de 1991 (indicado ao Oscar de Melhor Filme), esse será o quarto filme da longa lista de remakes live-action de animações planejada pela Walt Disney, que até agora entregou filmes divertidos, mas que não acrescentaram quase nada às obras originais. As grandes apostas do filme estão no visual, que promete ser o mais fiel possível à animação, e no elenco, que conta com grandes nomes como Emma Watson, Ewan McGregor e Ian McKellen.

critica-logan Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017)

Fragmentado (23 de março)

O diretor de O Sexto Sentido está de volta à boa forma. Depois do excelente A Visita, Shyamalan dirige James McAvoy num thriller sobre um maluco com 23 personalidades.

critica-logan Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017)

Vida (23 de março)

Jake Gyllenhaal divide cena com Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson no sci-fi Vida, sobre um grupo de astronautas numa missão espacial até Marte. Eles descobrem sinais de vida inteligente no planeta vermelho e as coisas começam a ficar um pouco esquisitas.

critica-logan Menu do mês: o que assistir nos cinemas em março (2017)

Vigilante do Amanhã (30 de março)

A adaptação do anime japonês tem enfrentado vários controvérsias após o anúncio do elenco. Será que a popularidade da obra e Scarlett Johansson como heroína serão capazes de virar o jogo quando o filme estrear em março? Só o tempo dirá.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.