Onde os Fracos Não têm vez!

Este é o meu segundo post neste blog e como ja pude constatar, as minhas postagens são as menos, digamos… Técnicas. Levo as coisas para o lado pessoal e gosto de expor principalmente o meu ponto de vista! (E POR ESTE MOTIVO RECOMENDO MUITO que alguem mais habilitado faça um post sobre este filme)

Então vamos lá! Onde os fracos nao têm vez… (com Acento no “e” pq ta no plural, não é mesmo?) enfim, PRA COMEÇAR, EU SOU UM FRACO!
Achei MUITO interessante as cenas de “ação” (Elas conseguem te deixar realmente muito apreensivo… ) mas isso (que para MIM é a unica coisa legal) não basta para concorrer o Oscar de Melhor filme! (Talvez eu nao tenha entendido e tenha que assistí-lo mais algumas vezes para entender. Ou então não tenha entendido direito os critérios de escolha.)

Realmente é BASTANTE assustador ver um assassino com a Cara do BEIÇOLA (A Grande Familia)

E a Voz do Michael Clark Duncan (A espera de um milagre)
Tentando Matar um “Mexicano” Destemido Veterano de Guerra que achou uma pasta com alguns milhões de dólares. COM UMA ARMA DE AR COMPRIMIDO! (AQUELAS USADAS PARA ABATER GADO) E UMA SHOTGUN COM SILENCIADOR!

Mas é completamente desestimulador ver Tommy Lee Jones passar durante o filme inteiro por uma crise sem fim relacionada ao Seu emprego de Xerife…

Como Já Disse antes, o filme tem partes interssantes e peculiares SIM, mas ao meu ver, não merece a estatueta! E TENHO DITO!

  • Verei essa semana! o/
    E realmente o Beiçola me dá medo!
    o.O

    *acho q descobri de onde vem os pastéis de carne! * =B

  • 2T

    Ah, é um filme bom, macaco! Assiste de novo, cara!!! ;D

  • Concordo pelnamente! Oscar pra ele? E o tropa de elite então?

Joubert Maia

Co-fundador do Cinema de Buteco, é formado em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela PUC Minas.
Faz parte do núcleo Mineiro do Cinema de Buteco, é responsável pelas promoções, layout e facebook da página.