Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Agora sim: veja o trailer de Esquadrão Suicida

A Warner meio que canibalizou seus dois principais lançamentos de 2016: em menos de uma semana, a gigante do cinema divulgou o segundo trailer de Batman vs Superman e o curioso Esquadrão Suicida. Ok. Ambos foram lançados durante a San Diego Comic Con, mas mesmo assim um trailer ofuscou o outro.

Claro que se a gente for medir o que realmente importa, tanto faz ler tantas comparações bobas de que “x parece ser melhor que y”. O legal é que a Warner se ligou na necessidade do público em ter acesso a esse material, que muitas vezes acabava ficando exclusivamente para quem fosse na SDCC ou quisesse se contentar com leaks toscos gravados ilegalmente. Mas depois discutimos se a divulgação simultânea de dois trailers de lançamentos tão aguardados foi bom ou ruim (ignorando que foram parte dos painéis da Warner/DC na feira).

- Advertisement -

O primeiro trailer de Esquadrão Suicida apresenta toda a equipe de vilões formada por Will Smith e Margot Robbie (como a Arlequina, parceira do Coringa) e ainda nos deixa babando com uma sequência que entrega a participação do Homem-Morcego na produção. Mais legal ainda é ver Jared Leto em ação como o Coringa. “Não vou te matar. Vou é te machucar. Muito.”

Detalhe para a música que toca no trailer. Se trata de uma versão da canção “I Started a Joke”. A versão original é do Bee Gees e também faz parte do repertório que o Faith no More deverá apresentar durante o Rock in Rio, em setembro.

Estreia em agosto de 2016.

Comentários