Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Assista ao primeiro trailer teaser de Deadpool

Depois de uma participação desastrosa e para ser completamente esquecida em X-Men Origens: Wolverine, o falastrão Deadpool está de volta. Novamente com Ryan Reynolds no papel do personagem, desta vez teremos realmente uma adaptação fiel ao original. A previsão é de uma das produções mais divertidas (e violentas) de 2016. Alguém duvida? Para quem ainda não tem certeza, recomendo que assista ao trailer legendado do filme.

Criado em 1991, originalmente como um vilão, Deadpool é um antiherói tagarela que pensa e fala besteiras o tempo inteiro. Ele possui algumas semelhanças com o Wolverine: ambos foram usados de cobaia nos experimentos do programa militar Arma X. Aliás, Deadpool também possui o poder de regeneração celular. Nos quadrinhos foi uma “cortesia” do Wolverine, o que provavelmente deverá se repetir no filme.

- Advertisement -

A sinopse oficial é assim:

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Estreia em fevereiro.

Poster teaser Deadpool

Comentários