Assista aos principais trailers lançados em agosto

Will Smith Concussion

Mylena Soares selecionou os principais trailers lançados em agosto e apresenta os melhores para os leitores do Cinema de Buteco:

Will Smith Concussion

Concussion

Drama dirigido por Peter Landesman (JFK, a História Não Contada) e produzido por Ridley Scott (Gladiador), tem como protagonista Will Smith e conta também com Alec Baldwin, Albert Brooks, Gugu Mbatha-Raw, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Eddie Marsan e Luke Wilson.

Baseado no artigo Game Brain, de Jeanne Marie Laskas, o filme conta a história real do Dr. Bennet Omalu, neuropatologista que fez a primeira descoberta de Encefalopatia Traumática Crônica (trauma causado por pancadas repetitivas na cabeça) em dois jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).

Muita expectativa sobre a atuação de Will, cogitando até uma indicação ao Oscar.

Estreia 14 de janeiro de 2016.

Os Oito Odiados

Quentin Tarantino está de volta e em grande estilo: primeiro trailer de Os Oito Odiados é uma autêntica homenagem e mistura de tudo que o cineasta já realizou em sua carreira. A comparação mais ouvida é com Cães de Aluguel e Django Livre, respectivamente o primeiro e o sétimo longa-metragem dirigidos por Tarantino.

Os Oito Odiados não foi lançado ainda, mas já possui muitas histórias. Depois do seu roteiro vazar na internet em 2014, o cineasta ficou chateado da vida e declarou que estava cancelando o projeto. Aos poucos foi voltando atrás, felizmente.

Estreia 07 de janeiro de 2016.

Deadpool

Depois de uma participação desastrosa e para ser completamente esquecida em X-Men Origens: Wolverine, o falastrão Deadpool está de volta. Novamente com Ryan Reynolds no papel do personagem, desta vez teremos realmente uma adaptação fiel ao original. A previsão é de uma das produções mais divertidas (e violentas) de 2016. Alguém duvida?

Criado em 1991, originalmente como um vilão, Deadpool é um antiherói tagarela que pensa e fala besteiras o tempo inteiro. Ele possui algumas semelhanças com o Wolverine: ambos foram usados de cobaia nos experimentos do programa militar Arma X. Aliás, Deadpool também possui o poder de regeneração celular. Nos quadrinhos foi uma “cortesia” do Wolverine, o que provavelmente deverá se repetir no filme.

A sinopse oficial é assim:
“Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida. “

Estreia 11 de fevereiro de 2016

Perdido em Marte

Além de Matt Damon, temos Jessica Chastain, Kristen Wiig, Jeff Daniels, Michael Peña, Kate Mara, Sean Bean, Sebastian Stan, Aksel Hennie, Donald Glover, Mackenzie Davis, e Chiwetel Ejiofor no elenco do sci-fi Perdido em Marte. A direção é de Ridley Scott (Prometheus).

A sinopse oficial:
“Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.”

Estreia 26 de novembro de 2015.

Burnt

Drama dirigido por John Wells (A Grande Virada) e escrito por Steven Knight (Senhores do Crime). O filme é estrelado Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Daniel Brühl, Matthew Rhys, Alicia Vikander, Uma Thurman e Emma Thompson.

Bradley Cooper interpreta Adam Jones, um chefe de cozinha que perde seu restaurante, devido ao uso excessivo de drogas e seu comportamento arrogante. Ele tenta reconstruir sua vida e sua carreira em Londres, na esperança de retornar a Paris para abrir um novo restaurante.

Estreia 26 de novembro de 2015.

Life

Drama biográfico dirigido por Anton Corbijn (O Homem Mais Procurado) e escrito por Luke Davies. Baseia-se a amizade de Dennis Sotck (Robert Pattinson) fotógrafo da revista Life e o ator James Dean (Dane DeHaan).

Sinopse oficial:
“Às vésperas do lançamento do filme “Vidas Amargas” (1955), James Dean ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de “Vidas Amargas”, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.”

Estreia 04 de dezembro de 2015 no Estados Unidos.

By The Sea

Angelina Jolie e Brad Pitt voltaram a atuar juntos após 10 anos (desde Sr. & Sra. Smith), no drama By The Sea, escrito e dirigido por Angelina Jolie. O filme narra a história de um casal com sérios problemas e crises no casamento, que tiram férias como seu último esforço para salvar seu casamento.

Estreia 13 de novembro de 2015, nos Estados Unidos.

The Last Witch Hunter

É um filme de ação sobrenatural dirigido por Breck Eisner (A Epidemia) e tem em seu elenco, Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Rose Leslie (Game of Thrones), Elijah Wood (Trilogia “O Senhor dos Anéis”) e Michael Cane (Trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Kaulder (Vin Diesel) é um imortal caçador de bruxas e tem como missão parar uma praga que assola a cidade de Nova York, aliando suas forças a uma jovem bruxa (Rose Leslie).

Estreia 29 de outubro de 2015.

The Witch

“Parece que estamos vendo a algo que nós não deveríamos assistir “, é uma das descrições que a crítica usou para falar sobre The Witch, horror que deixou todo mundo arrepiado no Festival de Sundance. Pelo trailer acima, parece que teremos um filme realmente assustador para nos deixar dormindo de luzes acesas por semanas!

A sinopse: “Nova Inglaterra, 1630: William e Katherine vivem uma vida dedicada à Jesus. Quando o bebê recém-nascido desaparece misteriosamente, a família começa a entrar em conflito.”

Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento da obra no Brasil.

Mylena Soares

Além do cinema, música e games estão entre suas maiores paixões. Decidiu largar a faculdade de Farmácia no quinto período para cursar Publicidade e se aventurar nesse universo de loucos.