Blake Lively precisa escapar de tubarão em trailer | Cinema de Buteco
Trailers

Blake Lively precisa escapar de tubarão em trailer

Namorei com uma garota uma vez que tinha o gosto cinematográfico refinado. Você perguntava o que ela gostava de ver e a resposta era: “filmes de zumbis, tubarões e que se passam dentro de aviões.” Eu amava essa garota. Não tinha como ser diferente, né? Com um bom gosto desse, você simplesmente pede em casamento e vai ser feliz.

Exceto que não sou do tipo de cara que consegue finais felizes em relacionamentos.

O trailer de Águas Rasas me fez lembrar dessa garota e do quanto eu mesmo sou fã desse tipo de filme. A imprensa especializada andou dizendo que o longa-metragem dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) é uma mistura de 127 Horas, Tubarão e Gravidade. As referências já são o suficiente para me fazer pensar que talvez seja um dos melhores longas de tubarões em anos (se a gente ignorar Sharknado, óbvio). Acho que é hora de tirar poeira do meu especial sobre essas criaturas, né?

Nancy (Blake Lively) está surfando de boa numa praia e é atacada por um grande tubarão branco. Em cima de algumas pedras no meio do mar, e numa distância bem curta da praia, ela precisa encontrar forças para não ser devorada e sobreviver.

Estreia em 24 de junho nos EUA. No Brasil, a previsão é para 11 de agosto.

The-Shallows-trailer Blake Lively precisa escapar de tubarão em trailer

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.