Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Bollywood produziu um remake de Guerreiro; assista ao trailer

Bollywood produziu um remake de Guerreiro, aquele filme fodástico dos dois irmãos lutadores de MMA com o Tom Hardy. Sim. Algum executivo da indústria do cinema indiano acreditou que seria uma boa ideia refilmar o longa-metragem e o resultado está aí para a gente assistir no trailer de Brothers. Pelo menos o nome é diferente, né?

A grande questão que eu gostaria de ver respondida é: será que no final, os irmãos dão as mãos e realizam um número musical com todo o público presente na última luta da história? Certamente não teremos as canções do The National na trilha sonora…

- Advertisement -

A sinopse do original é assim:

Guerreiro conta a história de dois irmãos que entram num torneio de luta-livre para conseguir pagar suas dívidas ou promessas. O problema é que eles não conversam há anos, após serem separados devido ao turbulento relacionamento de seus pais. O filho mais novo (Hardy) viajou com a mãe, deixando o mais velho (Edgerton) lidando com o pai alcoólatra (Nolte). Quando eles se encontram, cara a cara no ringue, precisam esquecer que são irmãos e lutar para cumprir os seus objetivos.

Se você quiser comparar com o trailer do original, aí vai:

Bollywood produz remake de Guerreiro

Comentários