Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Trailers lançados em julho a que você deveria assistir

Tullio Dias e Mylena Soares relembraram os principais trailers lançados no mês de julho

Leonardo DiCaprio The Revenant

Em julho tivemos mais uma edição da San Diego Comic Con, um dos eventos mais concorridos do mundo nerd. Diversos estúdios aproveitam para mostrar suas novidades e em 2016 não foi diferente: os painéis mostraram muito material que deixará o público de boca aberta no ano que vem e você vai conferir alguns desses trailers agora! Para todo mundo que comeu mosca, aí vão os principais vídeos divulgados durante o mês.

- Advertisement -

Esquadrão Suicida

O trailer mais visto durante o mês de julho não foi o do filme que mostrará a luta de Batman contra o Superman: o super grupo de vilões da DC Comics conseguiu atrair mais de 50 milhões de visualizações em uma semana. Será que o sucesso está nas cenas de Margot Robbie mostrando seu charme ou nos breves momentos em que podemos ver o Coringa de Jared Leto em cena?

Estreia em 5 de agosto.


Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Depois do Homem de Aço destruir Metrópolis, chegou o momento do ajuste de contas com ninguém menos que o Batman. Com direção de Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça promete deixar no chinelo a concorrência de Capitão América 3: Guerra Civil. Pelo que vimos até agora, o herói da Marvel terá que suar muito para se manter no nível desse duelo épico.

Estreia em 26 de março.


O Regresso

O primeiro longa-metragem de Alejandre González Iñárritu após abocanhar o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor por Birdman (Ou a Inesperada Virtude da Ignorância) abre possibilidades para Leonardo DiCaprio receber mais uma indicação ao Oscar e, quem sabe, finalmente levar a estatueta para casa.

Estreia em 4 de fevereiro.


O Bom Dinossauro

A Pixar voltou a encantar as plateias do mundo com o emocionante Divertida Mente. Em 2016, o estúdio trabalhará com o mundo dos dinossauros pela primeira vez em O Bom Dinossauro. Bem a tempo de aproveitar uma beiradinha no sucesso de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.

Estreia em 16 de janeiro.


The Night Before

A comédia estrelada por Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen e Anthony Mackie, narra a história de três amigos que decidem realizar a maior festa de Natal de todos os tempos. Lizzy Caplan, Jillian Bell e o rapper Kanye West também fazem parte do elenco, que conta com a direção de Jonathan Levine.

Estreia: 25 de novembro nos EUA e ainda sem data para estrear no Brasil.


13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi

Filme de ação produzido e dirigido por Michael Bay e escrito por Chuck Hogan, baseado no livro 13 Horas de Mitchell Zuckoff.

O longa conta a verdadeira história dos seis membros de uma equipe de segurança que lutaram para defender o complexo diplomático americano em Benghazi, na Líbia, depois do ataque de terroristas Radicais Islâmicos em 11 de setembro de 2012, o 11º aniversário dos ataques de 11 de setembro de 2001.

Estreia: 15 de janeiro de 2016 nos EUA. A data de estreia no Brasil, ainda não foi divulgada.


Spotlight

É um filme de drama, dirigido por Thomas McCarthy e estrelado por Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Liev Schrieber, Brian D’Arcy James e Stanley Tucci.

Baseado numa história real, a equipe de repórteres do jornal investigativo dos Estados Unidos, “The Boston Globe”, descobriram um enorme escândalo, onde a Igreja Católica de Massachusetts é acusada por abuso sexual infantil e que por décadas estaria sendo encobertas pelas arquidioceses locais.

Spotligth foi selecionado para ser exibido na 40ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontecerá entre os dia 10 e 20 de setembro.

Estreia: 06 de novembro nos EUA. A data de estreia no Brasil, ainda não foi divulgada.


007 Contra Spectre

Daniel Craig está de volta pela quarta vez na pele do agente secreto mais sedutor da história do cinema: 007 Contra Spectre será dirigido por Sam Mendes, que também comandou o filme mais bem sucedido da franquia: 007 – Operação Skyfall.

Estreia em 5 de novembro.

Comentários