Cinema por quem entende mais de mesa de bar

TO ROME WITH LOVE

‘Velho é seu avô’, diz Woody Allen para você com esse trailer. Workaholic que só, lá vem ele de novo com To Rome With Love, mostrando que não só é muito bom como também é uma fonte inesgotável. Este é o homem que faz produção em massa parecer trabalho artesanal.

E como em todo bom filme de Allen, o trailer não diz nada com nada, mas ninguém liga! É Woody Allen e se você gosta dele, fica feliz em apenas saber que coisa nova está chegando. Tudo proposital, obviamente, já que Allen é tradicionalista e gosta de manter a trama a sete chaves como no cinema de outrora…

- Advertisement -

Está tudo lá: a fotografia, as cores, a música, o humor espirituoso, Woody Allen (ator), Penélope Cruz pagando de italiana, Alec Baldwin, Ellen Page e Jesse Eisenberg (a personificação da nerdice do cinema atual interpretando um casal… adivinhem??? MUITO NERD), o sumido Roberto Benigni… Tem também Alison Pill e Greta Gerwig, duas atrizes ótimas mas não muito conhecidas – e espero sinceramente que assim não mais sejam daqui para frente! – vinho, comida italiana, museu, bistrôs…

Só faltou a lambreta. Que beleza, Woody!

Comentários