Cinema por quem entende mais de mesa de bar

5 games para presentear no Natal

Final de ano chegando e você quer presentear aquela pessoa que gosta de joguinhos. Caso não conheça esse universo, como saber qual título comprar diante de tantas opções? Então,nada mais importante que algumas dicas para você não fazer feio nesta hora. Por isso, Heliezer Soares separou 5 títulos que agradarão a quase todos os gostos.

Final Fantasy XV

Depois de 10 anos de produção, algumas demos e diversos nomes; finalmente temos o jogo em mãos. Com um universo interessante, cerca de 20 horas de campanha e muitas missões extras, FF15 é uma pedida para aqueles que gostam de um bom RPG. E vale ressaltar que o foi o primeiro jogo da série, lançado para consoles, a ter legendas em português. Se o seu presenteado tem gosta de cultura pop japonesa; então, convide-o a explorar esse vasto mundo.

- Advertisement -

Watch Dogs 2

Depois da quase decepção que foi o jogo anterior, WD2 chega trazendo novidades e um grande cidade a ser descoberta. Ambientado em São Francisco, desta vez temos com protagonista Marcus, membro de um grupo hacker, que tem como principal função explorar as irregularidades do mundo corporativo e governos corruptos. Seu amigo oculto gosta de Mister Robot ou tem interesse por tecnologia, então WD2 pode ser uma boa pedida nesse Natal.

Doom

Reboot do clássico dos anos 90, Doom traz uma história simples, mas calcado em uma jogabilidade fácil e divertida. Esse título, composto basicamente por arenas e tendo como metal a trilha sonora, trará nostalgia para aqueles que gostam do título original e não querem complicações na hora de jogar um FPS. Tem um amigo “obscuro” que curte metal e sangue, Doom é a escolha ideal.

The Witcher 3 : Wild Hunt (Game Of The Year Edition)

Eleito como um dos melhores jogos do ano passado, The Witcher 3 nos apresenta um universo medieval fantástico que provavelmente agradará os fãs de Tolkien ou R.R Martin. Um jogo de aventura, com elementos de RPG, no qual você é um bruxo (caçador de recompensas) em busca da sua filha adotiva. Baseado em uma série de livros, The Witcher se provou uma saga de sucesso que vale a pena ser conferida. The Witcher 3 GOTY contém todas as expansões já lançadas, tornando-se assim uma edição completa do terceiro capítulo desta série. E apesar de ser uma continuação, o jogo lhe apresenta os fatos ocorridos anteriormente, não havendo a obrigação de jogar os títulos anteriores para apreciar esse mundo.Se aquela pessoa gosta de fantasia medieval, ter este título é uma obrigação.

The Witness

Desenvolvido pelo criador de Braid, The Witness é um jogo de puzzle em primeira pessoa e ambientado em uma ilha misteriosa. Sua missão é escapar deste lugar e descobrir o que aconteceu lá. Com mais de 500 puzzles variados, sendo que cada conjunto segue um padrão, The Witness agradará aquele seu amigo que se diverte com passatempos desafiadores. Disponível apenas no formato digital.

* Com exceção de Final Fantasy XV, que está disponível apenas para consoles, todos os demais jogos estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC.

Comentários