Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Filmes de super-heróis em 2018

Em 2018, os fãs de super-heróis vão lucrar no cinema.

O ano de 2018 está para os fãs de quadrinhos e quem curte filmes de super-heróis. Isto porque teremos nada mais nada menos que OITO produções do gênero. Sim, de fevereiro a dezembro teremos isso tudo de atração nos cinemas!

Por isso, resolvemos preparar uma lista com os títulos, datas de lançamento e trailers (dos longas que já os divulgaram, é claro) de cada um. Assim, você pode se organizar melhor e já economizar a grana da sessão 3D. Além de contar os dias para 2018 chegar, pois vai ser bom demais!

- Advertisement -

Pantera Negra (Marvel/Disney)

Estreia em 15 de fevereiro

Depois de Thor: Ragnarok, é a vez do Pantera Negra chegar aos cinemas com uma nova aventura. Visto pela primeira vez em Guerra Civil, o personagem tem tudo pra ganhar o coração dos fãs e construir uma franquia para si mesmo nos próximos anos.

X-Men – Os Novos Mutantes (Marvel/Fox)

Estreia em 12 de abril

Será que a Fox consegue alavancar uma terceira franquia da Marvel? Os personagens podem não ser populares como os X-Men e o Deadpool, mas o poder dos quadrinhos pode garantir o sucesso do filme no ano que vem.

Vingadores – Guerra Infinita (Marvel/Disney)

Estreia em 26 de abril

A primeira parte da Guerra Infinita está bem perto de acontecer! Finalmente, veremos num mesmo filme todos os super-heróis dos longas anteriores, além da primeira aparição de Brie Larson como Capitã Marvel.

Deadpool 2 (Marvel/Fox)

Estreia em 31 de maio

A continuação do hit de 2016 vem com tudo! Ryan Reynolds volta a interpretar o divertido e carismático anti-herói em Deadpool 2 e promete arrancar do espectador muitas gargalhadas.

Homem-Formiga e a Vespa (Marvel/Disney)

Estreia em 5 de julho

Três anos após o surpreendente sucesso de Homem-Formiga, a Marvel lança um novo desafio ao “pequeno” super-herói. Agora, ele conta com a ajuda da Vespa! Dedos cruzados para que Evangeline Lilly atenda às expectativas e faça bonito na pele da heroína!

Venom (Marvel/Sony Pictures)

Estreia em 4 de outubro

Depois de três franquias do Homem-Aranha, a Sony traz agora um novo personagem ao seu universo da Marvel: Venom/Eddie Brock. E quem o interpreta é Tom Hardy. Ou seja, as chances de vermos um resultado positivo na tela são grandes!

X-Men – A Fênix Negra (Marvel/Fox)

Estreia em 1º de novembro

Jean Grey é a grande protagonista da quarta aventura dos jovens X-Men. A última foi um pouco decepcionante, mas com um novo diretor – Simon Kinberg – pode ser que tenhamos alguma novidade na narrativa e visual da produção. Ah, Jessica Chastain será a vilã principal do filme, mais um motivo para conferi-lo!

Aquaman (DC/Warner Bros)

Estreia em 20 de dezembro

Aquaman vai ser um grande teste pra DC. Por quê? Porque é a primeira adaptação da DC que não tem como protagonista um nome extremamente conhecido como o Batman, Mulher Maravilha ou Superman. Vamos ver se Jason Momoa conquista os espectadores em Liga da Justiça e eles retornam para assistir ao seu filme solo dentro de um ano.

 

Comentários