Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Guia de lançamentos nos cinemas em 2018

2º Semestre de 2018

Filmes que estreiam em julho

Homem-Formiga e a Vespa, de Peyton Reed

- Advertisement -

Estreia em 5 de julho de 2018

Depois do surpreendente sucesso do primeiro filme em 2015, a Marvel lança no ano que vem o segundo da franquia. Agora, o Homem-Formiga contará com a ajuda da Vespa em mais uma aventura que promete cenas eletrizantes e muitas risadas.


The Nun, de Corin Hardy

Estreia em 12 de julho de 2018

O universo de Invocação do Mal já ultrapassou a marca de $ 1 bilhão no mundo todo, após quatro filmes lançados. O próximo da lista terá como protagonista uma personagem aterrorizante e que fez muita gente suar frio em Invocação do Mal 2: a freira. Vai bombar como o spinoff Annabelle? Provavelmente.


Mamma Mia: lá vamos nós de novo!, de Ol Parker

Estreia em 19 de julho de 2018

O primeiro foi um enorme sucesso mundial. Será que a continuação vai repetir o resultado, mesmo uma década depois? Casamento Grego tentou fazer isso no início de 2016 e não deu muito certo…

Enfim, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Julie Walters, Cher e Andy Garcia estão no elenco do musical.


Missão: Impossível 6, Christopher McQuarrie

Estreia em 26 de julho de 2018

O sexto filme da franquia eletrizante de Tom Cruise tem como destaque as mulheres. Sim, Ethan Hunt vai dividir a atenção com três grandes atrizes: Michelle Monaghan (sua esposa em M:I 3), Angela Bassett e Rebecca Ferguson (a Ilsa Faust do último longa). Como vilões, temos Henry Cavill e Sean Harris, que retorna na pele de Solomon Lane.

Com base nos últimos dois longas da série, tem tudo pra agradar a crítica e os fãs!

Filmes que estreiam em agosto


Predator, de Shane Black

Estreia em 2 de agosto de 2018

O Predador está de volta para seu sexto filme. Desta vez com Shane Black na direção, a trama acompanhará os eventos do longa-metragem original. Infelizmente, até onde se sabe, Arnold Schwarzenegger não estará no elenco, que conta com Thomas Jane e o pequeno Jacob Tremblay.

Filmes que estreiam em setembro


Robin Hood, de Otto Bathurst

Estreia em 20 de setembro de 2018

Primeiro filme do diretor, em uma nova adaptação do carismático Robin Hood. Mesmo com o elenco que inclui Taron Egerton (estrela de Kingsman), Jamie Dornan, Jamie Foxx e Ben Mendelsohn, a produção vai precisar de críticas muito boas e uma estratégia de divulgação sensacional. Afinal, a última vez que Hollywood tentou emplacar o personagem na telona deu prejuízo: Russell Crowe e Cate Blanchett arrecadaram $ 321 milhões após um gasto de $ 200 milhões.

Filmes que estreiam em outubro

Venom, de Ruben Fleischer

Estreia em 4 de outubro de 2018

Tom Hardy é Eddie Brock/Venom no novo filme da Marvel lançado pela Sony Pictures. Se vai repetir o sucesso das franquias do Homem-Aranha dos últimos 15 anos só Deus sabe. Não vai explodir como ela porque o protagonista não é popular como Peter Parker, mas vai que Hardy conquista os fãs…


Bad Times at the El Royale, de Drew Goddard

Estreia em 4 de outubro de 2018

Anos depois do elogiado O Segredo da Cabana, Drew Goddard retorna para um misterioso thriller que se passa num hotel na década de 1960. Não tenho a mínima ideia do que esperar da produção, exceto que estou contando os dias para me deliciar com o próximo filme desse diretor.


First Man, de Damien Chazelle

Estreia em 11 de outubro de 2018

Nova colaboração entre Chazelle e Ryan Gosling, agora contando a história de vida do astronauta Neil Armstrong e a chegada à Lua em 1969. Sim, o diretor está apostando em uma adaptação, ao contrário de Whiplash e La La Land, que eram roteiros originais. Vai ter Oscar buzz? Óbvio. Vai ser bom? O time envolvido é de alto nível, incluindo o roteirista Josh Singer, vencedor do Oscar em 2016 por Spotlight. Difícil termos um resultado negativo.


Halloween, de David Gordon Green

Estreia em 18 de outubro de 2018

Michael Myers sofre mais que os fãs da franquia criada por John Carpenter no final dos anos 1970. Diz a lenda que a nova releitura será uma continuação direta do original (ou seja, ignore TUDO que você viu na franquia) e mostrará outro encontro entre a personagem de Jamie Lee Curtis com o seu irmão psicopata.


The Girl in Spider’s Web, de Fede Alvarez

Estreia em 25 de outubro de 2018

Ainda não entendo o porquê de Rooney Mara não ter sido escalada. Juro que não entendo, pois a atriz fez um excelente trabalho em Millenium (2011) e até foi indicada ao Oscar pelo mesmo. O diretor também não chega nem aos pés de David Fincher. Bom, espero que nosso pessimismo esteja errado e paguemos a língua no final de 2018.

Que Claire Foy nos mostre que foi a escolha certa para interpretar Lisbeth Salander no novo filme.

Filmes que estreiam em novembro


X-Men: A Fênix Negra, de Simon Kinberg

Estreia em 1º de novembro de 2018

O filme anterior não foi lá essas coisas e decepcionou nas bilheterias. No entanto, é X-Men e essa nova franquia teve dois grandes filmes no passado: Primeira Classe (2011) e Dias de um Futuro Esquecido (2014). Quem sabe agora tudo volta ao normal?


Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald, de David Yates

Estreia em 15 de novembro de 2018

As novas aventuras da Newt Scamander (Eddie Redmayne) voltarão a nos encantar no fim do ano que vem. E teremos a presença ilustre de um dos personagens mais queridos do universo de Harry Potter: Albus Dumbledore (Jude Law). Sem dúvidas, muita magia, nostalgia e confrontos inesquecíveis no longa!


Widows, de Steve McQueen

Estreia em 15 de novembro de 2018

O diretor de Shame (2011) e 12 Anos de Escravidão (2013) está de volta para aquele que tem tudo para ser uma das produções mais elogiadas da temporada. A trama apresenta quatro viúvas com nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos. Viola Davis e Carrie Coon estão no elenco – e isso garante a minha atenção e torcida por reconhecimento no Oscar 2019 desde já.

Filmes que estreiam em dezembro


Aquaman, de James Wan

Estreia em 20 de dezembro de 2018

Vamos ser sinceros: a empolgação com Aquaman não é muita. O personagem não é popular como o Batman ou Superman, fato. Porém, dependendo de como ele vai aparecer em Liga da Justiça, pode ser que os fãs e demais pessoas se interessem mais pelo filme solo do super-herói.


Bohemian Rhapsody, de Bryan Singer

Estreia em 27 de dezembro de 2018

Cercado de polêmicas na sua produção, a primeira cinebiografia (ou o mais próximo disso) baseada na vida de Freddie Mercury finalmente chegará aos cinemas. Rami Malek, da série Mr. Robot, não tem nada com os conflitos criativos que afastaram Sacha Baron Cohen e os remanescentes da banda do projeto e parece ter acertado a mão na interpretação de uma das maiores lendas da história da música. Resta saber se a direção de Bryan Singer não irá comprometer o resultado.

Sem previsão de lançamento


Juliet, Naked, de Jesse Peretz

Um dos livros mais deliciosos do autor Nick Hornby chegará aos cinemas com Rose Byrne e Ethan Hawke nos papéis principais. Ainda sem previsão de lançamento, Julieta Nua e Crua (na tradução) conta a história de um cantor obscuro que abandonou a carreira há muitos anos e desapareceu, mas até hoje é objeto de desejo de um grupo de fãs malucos.

Se você gostou de Alta Fidelidade, irá se interessar muito por esse projeto.


Hold the Dark, de Jeremy Saulnier

Diretor de Ruína Azul e Sala Verde, Jeremy Saulnier se tornou facilmente num nome obrigatório para os cinéfilos de plantão. Seu estilo cru de abordar histórias violentas cativa o espectador sedento por novos talentos e formas de enxergar o cinema. Em Hold the Dark, temos um caçador de lobos tentando encontrar uma pessoa desaparecida no frio do Alaska. Tomara que apareçam lobos famintos!


Under the Silver Lake, de David Robert Mitchell

Como somos um portal que adora filmes de terror, fizemos uma pequena pesquisa para descobrir o que alguns cineastas responsáveis por grandes filmes recentes no gênero estão planejando. David Robert Mitchell, de Corrente do Mal, por exemplo, vai lançar Under the Silver Lake em algum momento de 2018.

Estrelado por Andrew Garfield, a narrativa acompanha um homem obcecado com as estranhas circunstâncias do assassinato de um bilionário e o desaparecimento de uma garota.


The Death and Life of John F. Donovan, de Xavier Dolan

Em sua primeira produção na língua inglesa, o canadense de 28 anos reuniu um elenco de primeira linha: Natalie Portman, Kit Harington, Susan Sarandon, Jessica Chastain, Jacob Tremblay e Kathy Bates. Como sempre, o diretor promete muito drama e uma trilha sonora marcante nessa história, que faz uma crítica ao mundo do entretenimento.


The House That Jack Built, de Lars Von Trier

Estrelado por Matt Dillon, o novo trabalho do polêmico (e obrigatório) Lars Von Trier apresenta a história de um serial killer super inteligente ao longo de 12 anos de muitas mortes. Independente da premissa, é sempre interessante dedicar um tempo para assistir a obra de Von Trier.

Vítima de um lar disfuncional, com problemas com bebidas e drogas, e com acusações de assédio nas costas, essa é mais uma oportunidade única de fazer uma visita ao inferno que faz parte da consciência do cineasta.


Roma, de Alfonso Cuarón

O vencedor do Oscar por Gravidade (2013) retorna à língua de origem no ano que vem. Em seu novo filme, Cuarón acompanha a vida de uma família de classe média mexicana no início dos anos 70. Provavelmente o veremos em algum grande festival, como Cannes, Veneza ou Toronto.


Colette, de Wash Westmoreland

Keira Knightley adiciona, em breve, mais um filme de época à sua carreira. Agora, a inglesa interpreta a escritora francesa que dá nome ao drama e que foi indicada ao Prêmio Nobel de Literatura. Quem dirige é Wash Westmoreland, que comandou Para Sempre Alice (2014).


The Sisters Brothers, de Jacques Audiard

Possível seleção de Cannes, o novo filme do aclamado diretor francês traz um elenco hollywoodiano: Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed, Joaquin Phoenix e John C. Reilly. Será que o primeiro longa de Audiard na língua inglesa vai agradar? O roteiro é sobre os famosos assassinos Eli e Charlie Sisters, no século XIX.


Eu, Tonya, de Craig Gillespie

Margot Robbie rouba a cena na biografia da ex-patinadora de gelo e campeã olímpica Tonya Harding. A performance aclamada da atriz vale o ingresso do filme!


Entebbe, de José Padilha

Após fracassar com Robocop (2014), o diretor brasileiro volta a comandar uma produção na língua inglesa em 2018. Trata-se de Entebbe, escrito pelo roteirista de 71: Esquecido em Belfast. O filme conta a história de quatro homens que sequestram um avião e o forçam a pousar em Uganda como forma de libertar palestinos presos em Israel. Padilha conta com os atores Rosamund Pike e Daniel Brühl no elenco.

 

Clique aqui em baixo para ver os lançamentos do 1º Semestre de 2018


Lista completa de lançamentos de 2018

1 de fevereiro

Paddington 2 (Paul King, França)

A Forma da Água (The Shape of Water, Guillermo Del Toro, Estados Unidos)

Todo o dinheiro do mundo (All the money in the world, Ridley Scott, EUA)

A Repartição do Tempo (Santiago Dellape, Brasil)

Minha Amiga do Parque (Mi amiga del parque, Ana Katz, Argentina)

8 de fevereiro

Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty shades freed, James Foley, Estados Unidos)

O Filho Uruguaio (Une vie alleurs, Olivier Peyon, França)

O Sacrifício do Cervo Sagrado (The killing of a sacred deer, Yorgos Lanthimos, EUA)

Sem Amor (Loveless, Andrey Zvyagintsev, Rússia, França, Bélgica)

O Insulto (The insult, Ziad Doueiri, Líbano)

Meu Amigo Vampiro (The little vampire, Richard Claus, Karsten Kiilerich, 2017)

15 de fevereiro

Pantera Negra (Black Panther, Ryan Coogler, Estados Unidos)

O que te faz mais forte (Stronger, David Gordon Green, EUA)

Três Anúncios Para Um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri, Martin McDonagh, Estados Unidos)

Lady Bird – A hora de voar (Lady Bird, Greta Gerwig, EUA)

Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi (Mudbound, Dee Rees, EUA)

Eu, Tonya (I, Tonya, Craig Gillespie, EUA)

22 de fevereiro

Pequena Grande Vida (Downsizing, Alexander Payne, Estados Unidos)

Selfie Para o Inferno (Selfie from hell, Erdal Ceylan, Canadá)

A Grande Jogada (Molly’s Game, Aaron Sorkin, EUA)

Paulistas (Daniel Nolasco, Brasil)

Trama Fantasma (Phantom Thread, Paul Thomas Anderson, EUA)

Março

1 de março

Operação Red Sparrow (Red Sparrow, Francis Lawrence, Estados Unidos)

The Commuter (Jaume Collet-Serra, Estados Unidos)

Motorrad (Vicente Amorim, Brasil)

Projeto Flórida (The Florida Project, Sean Baker, EUA)

Amante por um dia (L’amant d’un jour, Philippe Garrel, França)

Todas as Razões Para Esquecer (Pedro Coutinho, Brasil)

A Maldição da Casa Winchester (Winchester, Michael Spierig, Peter Spierig)

8 de março

Duda e Os Gnomos (Gnome Alone, Peter Lepeniotis, EUA)

Os farofeiros (Roberto Santucci, Brasil)

A Palavra (Guilherme de Almeida Prado, Brasil)

Covil de Ladrões (Den of thieves, Christian Gudegast, EUA)

Uma Espécie de Família (Una especie de familia, Diego Lerman, Argentina, Brasil)

15h17 – Trem Para Paris (The 15:17 to Paris, Clint Eastwood, EUA)

Pra ficar na história (Boca Migotto, Brasil)

Tungstênio (Heitor Dhalia, Brasil)

A Número Um (Numéro une, Tonie Marshall, França)

Medo Profundo (47 Meters Down, Johannes Roberts, Reino Unido, EUA, Rep. Dominicana)

15 de março

Tomb Raider – A Origem (Tomb Raider, Roar Uthaug, Estados Unidos)

A Luta do Século (Sérgio Machado, Brasil)

A Natureza do Tempo (En attendant les hirondelles, Karim Moussaoui, Argélia, França, Alemanha)

Maria Madalena (Mary Magdalene, Garth Davis, Reino Unido)

Western (Valeska Grisebach, Alemanha, Bulgária, Áustria)

Em pedaços (Aus dem nichts, Fatih Akin, Alemanha)

De Encontro Com A Vida (Mein blind date mit dem leben, Marc Rothemund, Alemanha)

Como é cruel viver assim (Júlia Rezende, Brasil)

22 de março

Pedro Coelho (Peter Rabbit, Will Gluck, Austrália, Estados Unidos)

Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising, Steven S. DeKnight, Estados Unidos)

A Melhor Escolha (Last Flag Flying, Richard Linklater, Estados Unidos)

All I See Is You (Marc Foster, EUA, Tailândia)

O Dia Depois (Geu-hu, Hong Sang-Soo, Coreia do Sul)

23 de março

A Noiva do Deserto (La novia del desierto, Cecilia Atán, Valeria Pivato, Argentina, Chile)


29 de março

Jogador Nº 1 (Ready Player One, Steven Spielberg, Estados Unidos)

Nada A Perder – Parte 1 (Walter Avancini, Brasil)

Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time, Ava DuVernay, Estados Unidos)

Zama (Lucrécia Martel, Argentina)

12 heróis (12 strong, Nicolai Fuglsig, EUA)

Madame (Amanda Sthers, França)

Deixe a Luz do Sol Entrar (Un beau soleil interieur, Claire Denis, França)

Abril

5 de abril

Homem das cavernas (Early Man, Nick Park, Reino Unido, França)

Ella e John (The leisure seaker, Paolo Virzì, Itália, França)

Chateau – Paris (Chateau, Modi Barry, Cédric Ido, França)

Antes Que Eu Me Esqueça (Tiago Arakilian, Brasil)

Arábia (Affonso Uchoa, João Dumans, Brasil)

A Última Chance (Paulo Thiago, Brasil)

Quase Memória (Ruy Guerra, Brasil)

12 de abril

The Crucifixion (Xavier Gens, EUA)

Berenice procura (Flávia Lacerda, Brasil)

Submersão (Submergence, Wim Wenders, EUA)

Rampage – Destruição Total (Rampage, Brad Peyton, Estados Unidos)

Love, Simon (Greg Berlanti, EUA)

Antes que tudo desapareça (Sanpo suru shinryakusha, Kiyoshi Kurosawa, Japão)

Baseado em Fatos Reais (D’après une histoire vraie, Roman Polanski, França)

Aos Teus Olhos (Carolina Jabor, Brasil)

Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, John Krasinski, Estados Unidos)

Uma Temporada na França (Un saison en France, Mahamat Saleh Haroun, França)

19 de abril

Alguém como eu (Leonel Vieira, Brasil)

Midnight Sun (Scott Speer, EUA)

As Boas Maneiras (Juliana Rojas, Marco Dutra, Brasil)

Uma Casa à Beira-Mar (La Villa, Robert Guédiguian, França)

26 de abril

Vingadores: Guerra infinita (Anthony Russo, Joe Russo, Avengers: Infinity War, Estados Unidos)

Tudo que quero (Please stand by, Ben Lewin, EUA)

The Mercy (James Marsh, Reino Unido)

Esplendor (Radiance, Naomi Kawase, Japão)

O Parque (Le parc, Damien Manivel, França)

Safari (Ulrich Seidl, Áustria, Dinamarca)

Maio

3 de maio

Ciganos de Ciambra (A Ciambra, Jonas Carpignano, Itália, EUA)

Wish (Cory Edwards, Estados Unidos)

Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos (Paulo Nascimento, Brasil)

Finding Your Feet (Richard Loncraine, Reino Unido)

Paraíso Perdido (Monique Gardenberg, Brasil)

Truth or dare (Jeff Wadlow, EUA)

Paul – Apostle of Christ (Andrew Hyatt, EUA)

Os Fantasmas de Ismael (Les fantomes d’Ismaël, Arnaud Desplechin, França)

10 de maio

A Noite do Jogo (Game Night, John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein, Estados Unidos)

Amor dá trabalho (Ale McHaddo, Brasil)

Operação Entebbe (José Padilha, EUA)

Réquiem Para Sra. J. (Rekvijem za gospodju J., Bojan Vuletić, Sérvia, Bulgária, Rússia)

Hostile (Mathieu Turi, França)

Todo Amor (Marcos Bernstein, Brasil)

17 de maio

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto (Slender Man, Sylvain White, Slenderman, Estados Unidos)

Deadpool 2 (David Leitch, Estados Unidos)

O Ritual (The Ritual, David Bruckner, Reino Unido)

Não vai dar (Blockers, Kay Cannon, EUA)

Eu só posso imaginar (I can only imagine, Alex Cramer, EUA)

24 de maio

Solo – Uma História Star Wars (Solo – A Star Wars Story, Ron Howard, Estados Unidos)

Todo Dia (Every day, Michael Sucsy, EUA)

Tudo Bom, Tudo Bem (Willy Biondani, Brasil)


31 de maio

Gnomeu e Julieta – o Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, John Stevenson, Estados Unidos)

Não se aceitam devoluções (André Moraes, Brasil)

Desejo de matar (Death Wish, Eli Roth, EUA)

Adrift (Baltasar Kormákur, EUA)

A Moça do Calendário (Helena Ignez, Brasil)

O Terceiro Assassinato (Sandome no Satsujin, Hirozaku Kore-eda, Japão)

Abraça-me como antes (Abrázame como antes, Jurgen Ureña, Costa Rica)

Junho

7 de junho

É o Bicho! (Animal Crackers, Tony Bancroft, Scott Christian Sava, EUA, Espanha)

Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean’s eight, Gary Ross, Estados Unidos)

Correndo Atrás (Jeferson De, Brasil)

14 de junho

Talvez uma história de amor (Rodrigo Bernardo, Brasil)

Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral (Halder Gomes, Brasil)

O Paciente (Sergio Rezende, Brasil)

Isle of Dogs (Wes Anderson, Estados Unidos)

O Caminho dos Sonhos (Der traumhafte weg, Angela Schanelec, Alemanha)

Legalize Já! (Johnny Araujo, Gustavo Bonafé, Brasil)

21 de junho

Jurassic World – Reino Ameaçado (Jurassic World – Fallen Kingdom, J.A. Bayona, Estados Unidos)

Tully (Jason Reitman, EUA)

A Câmera de Claire (La caméra de Claire, Hong Sang-Soo, França)

O Amante Duplo (L’amant double, François Ozon, França, Bélgica)

28 de junho

Os incríveis 2 (Brad Bird, Estados Unidos)

Mulheres alteradas (Maurício Farias, Brasil)

TAG (Jemm Tomsic, Estados Unidos)

Sicario 2: Soldado (Stefano Sollima, Estados Unidos)

The Hurricane Heist (Rob Cohen, EUA)

Julho

5 de julho

Homem-Formiga e a Vespa (Peyton Reed, Ant Man and the Wasp, Estados Unidos)

12 de julho

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3, Genddy Tartakovsky, Estados Unidos)

The Nun (Corin Hardy, Estados Unidos)

Skyscraper (Rawson Marshall Thurber, Estados Unidos)

Uma quase dupla (Marcus Baldini, Brasil)

Hannah (Andrea Pallaoro, Itália)

Bergman 100 Anos (Bergman, Jane Magnusson, Suécia)

19 de julho

Alita – Anjo de Combate (Alita: Battle Angel, Robert Rodriguez, Estados Unidos, Canadá, Argentina)

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (Mamma Mia: Here we go again!, Ol Parker, EUA)

Crô 2 (Cininha de Paula, Brasil)

26 de julho

Missão: Impossível 6: Efeito Fallout (Mission: Impossible 6 – Fallout, Christopher McQuarrie, Estados Unidos)

Malicious (Michael Winnick, EUA)

Tesnota (Closeness, Kantemir Balagov, Rússia)

Jovens Titãs em ação! Nos Cinemas (Teen Titans Go! To the movies, Aaron Horvath, Peter Rida Michail, EUA)

Le Brio (Yvan Attal, França)

Agosto

2 de agosto

Predador (Predator, Shane Black, The Predator, Estados Unidos)

O candidato honesto 2 – O ‘impitchiment’ (Brasil)

Hedi (HediInhebbek Hedi, Mohamed Ben Attia, Tunísia)

9 de agosto

Megatubarão (The Meg, Jon Turteltaub, Estados Unidos)

Scarface (Ethan Coen, Joel Coen, Estados Unidos)

O Nome da Morte (Henrique Goldman, Brasil)

The Spy Who Dumped Me (Susanna Fogel, EUA)

16 de agosto

O protetor 2 (The equalizer 2, Antoine Fuqua, Estados Unidos)

Hunter Killer (Donovan Marsh, EUA)

Sansão (Samson, Bruce MacDonald, EUA)

23 de agosto

Depois a louca sou eu (Júlia Rezende, Brasil)

Cadáver (Cadaver, Diederik Van Rooijen, Estados Unidos)

Maria do Caritó (João Paulo Jabur, Brasil)

Crazy Rich Asians (Jon M. Chu, EUA)

30 de agosto

Hotel Mumbai (Anthony Maras, Austrália, Índia, Estados Unidos)

Alma da Festa (Life of the party, Ben Falcone, Estados Unidos)

White Boy Rick (Yann Demange, Estados Unidos)

Little Stranger (Lenny Abrahamson, Reino Unido)

Kin (Josh Baker, Jonathan Baker, EUA)

Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão (God’s not dead – a light in the darkness, Michael Mason, EUA)

Setembro

6 de setembro

O doutrinador (Gustavo Bonafé, Fábio Mendonça, Brasil)

Cinderela 3D (Lynne Southerland, Estados Unidos)

The Happy Time Murders (Brian Henson, EUA)

13 de setembro

Mentes Sombrias (The Darkest Minds, Jennifer Yuh Nelson, EUA)

Light of my life (Casey Affleck, EUA)

Alfa (Alpha, Albert Hughes, Estados Unidos)

Chorar de Rir (Toniko Melo, Brasil)

20 de setembro

Robin Hood: Origins (Otto Bathurst, Estados Unidos)

Captive State (Rupert Wyatt, EUA)

The House With a Clock On It’s Wall (Eli Roth, EUA)

10 Segundos (José Alvarenga Jr., Brasil)


27 de setembro

Pé Pequeno (Smallfoot, Ryan O’Loughlin, EUA)

Outubro

4 de outubro

Venom (Estados Unidos)

De perto ela não é normal (Brasil)

Johnny English 3 (David Kerr, Reino Unido)

Bad times at the El Royale (Drew Goddard, EUA)

De Novo Não! (Brasil)

11 de outubro

Turma da Mônica – Laços (Daniel Rezende, Brasil)

Nasce uma Estrela (A Star is Born, Bradley Cooper, Estados Unidos)

Goosebumps 2 (Rob Letterman, Estados Unidos)

First Man (Damien Chazelle, Estados Unidos)

Second Act (Peter Segal, EUA)

18 de outubro

Jungle Book: Origins (Andy Serkis, Estados Unidos)

Os suburbanos (Brasil)

Halloween (David Gordon Green, EUA)


25 de outubro

The Girl in the Spider’s Web (Fede Alvarez, Estados Unidos)

Night School (Malcolm D. Lee, EUA)

Overlord (Julius Avery, Estados Unidos)

Albatroz (Daniel Augusto, Brasil)

Novembro

1 de novembro

X-Men – A Fênix Negra (X-Men – Dark Phoenix, Simon Kinberg, EUA)

The nutcracker and the four realms (Lasse Hallström, EUA)

The Professor And The Madman (Farhad Safinia, Irlanda)

Boy Erased (Joel Edgerton, EUA)

8 de novembro

Carcereiros – O Filme (Brasil)


15 de novembro

Animais fantásticos– os crimes de Grindewald (Fantastic beasts – the crimes of Grindewald, David Yates, Estados Unidos, Reino Unido)

Widows (Steve McQueen, Reino Unido, EUA)

29 de novembro

Como O Grinch Roubou O Natal (The Grinch, Peter Candeland, Yarrow Cheney, Estados Unidos)

O palestrante motivacional (Brasil)

Dezembro

6 de dezembro

Turma da Mônica (Brasil)

O Pulo do Gato (Brasil)


13 de dezembro

Máquinas Mortais (Mortal engines, Christian Rivers, Nova Zelândia, Estados Unidos)

20 de dezembro

De pernas pro ar 3 (Roberto Santucci, Brasil)

Mary Poppins returns (Rob Marshall, Estados Unidos)

Aquaman (James Wan, Estados Unidos)

27 de dezembro

Bohemian Rhapsody (Bryan Singer, Estados Unidos, Reino Unido)

Os Homens São de Marte 2 (Suzana Garcia, Brasil)