Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Cenas de Nudez do Cinema em 2014

FORA A LISTA DE MELHORES E PIORES FILMES DO ANO, a de nudez é a que costuma ter maior atenção dos nossos leitores. Em sua terceira edição consecutiva, preparamos uma bela seleção com as melhores cenas de nudez de 2014. Espero que apreciem o resultado!

Infelizmente não foi possível encontrar todos os vídeos para ilustrar as cenas. Caso alguém tenha links que funcionem, favor deixar nos comentários para atualizarmos as que faltaram. 🙂

10 – Imogen Poots, em Uma Longa Queda

A personagem maluquinha de Imogen Poots tenta o suicídio e vai parar no hospital com seus amigos igualmente suicidas. Completamente dopada, a mocinha nem percebe que não está usando nada por baixo de seu avental deixando as suas partes à mostra.

Melhores cenas de nudez - Imogen Poots


9 – Ninfomaníaca

SE fosse o caso de nossa lista abordar cenas de sexo, o longa-metragem do Lars Von Trier estaria no topo. No entanto, como se trata de uma lista que busca selecionar apenas as melhores cenas de nudez, acredito que Ninfomaníaca deixou a desejar. Não me entenda mal. Existem muuuuitas cenas de nudez, e interessantes até, mas por ser uma produção sobre o sexo em si acabou faltando alguma que se destacasse mais. Mas ainda assim se trata de um nome impossível de ficar de fora se tratando de pessoas sem roupa no cinema em 2014.

melhores cenas de nudez - ninfomaniaca


8 – Hugh Jackman, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Wolverine volta ao passado e vai parar direto na cama com a esposa de um perigoso mafioso. Antes dos capangas do sujeito aparecerem para tirar satisfação, o mutante vivido por Hugh Jackman se levanta da cama completamente nu e a cota de delírio feminino é preenchida com a visão da sua bunda. Aliás, essa lista já estourou a cota de traseiros, não acham?

hugh jackman nude X-Men Days of Future Past


7 – Zoe Kazan e Daniel Radcliffe, em Será Que?

Ainda naquele momento de melhores amigos querendo se descobrir, mas impossibilitados de fazer isso porque estão comprometidos com outra pessoa, a duplinha começa um sedutor jogo de “se você olhar, eu olho” enquanto nadam pelados no mar.


6 – Gaspard Ulliel, em Saint Laurent

Saint Laurent é um filme que mostra, com detalhes, a vida boêmia de um dos artistas mais talentosos do mundo da moda. Drogas tem de sobra – até o cachorro é vítima! -, assim como cenas íntimas. Sexo explícito não vemos, mas uma das partes mais marcantes da produção traz Gaspard Ulliel e Jérémie Renier pelados. Laurent e Pierre Bergé não recebem muito destaque na adaptação porque o foco maior é no relacionamento do estilista e Jacques de Bascher, só que é difícil não se esquecer do nu frontal dos atores. Após ser chamado pelo companheiro para procurar algo no closet, Laurent é preso e após alguns minutos é liberado por Bergé. Quando abre as portas, o ator exibe todo o seu físico e vai em direção ao amado, este com o roupão aberto. Apesar de Ulliel e Renier estarem nus, pode ter certeza de que quem vai chamar sua atenção é o protagonista. Vive la France! (Daniela Pacheco)


5 – Scarlett Johansson, em Sob a Pele

Como esquecer o bafafá que foi quando vazaram as primeiras imagens da tão falada nudez de Scarlett Johansson no sci-fi Sob a Pele? Enquanto havia gente com dor de cotovelo o bastante para criticar o corpo da atriz (!!!), outros tantos passaram a admira-la ainda mais. No contexto do filme, Johansson interpreta uma devoradora de homens. Literalmente. Uma criatura de outro planeta que usa sua sensualidade para consumir pessoas. Existem reflexões mais profundas sobre o significado disso, mas não é o nosso foco nesse momento.


Scarlett Johansson frontal nude scene video by truman_show85


4 – Ben Affleck, em Garota Exemplar

David Fincher é um cara malandro. Enquanto todas as atenções estão em Rosamund Pike entrando no box para tomar um banho e se limpar, Ben Affleck entra peladão na maior tranquilidade. É o tipo de cena que se você piscar, perdeu e vai ter que alugar o DVD para ficar pausando que nem tantos fizeram com a Sharon Stone em Instinto Selvagem.

nudez garota exemplar


3 – Olivia Wilde, em Third Person

Olivia Wilde visita o quarto de hotel de Liam Neeson usando apenas um roupão. Depois de um papo mole usado como pretexto para a insinuação, ela finalmente deixa a peça cair e se revela totalmente nua. Que atire a primeira pedra que pessoa nunca pensou/ou fez algo parecido na vida. Bonito e muito sensual.


Third Person – I Took Your Robe – Olivia Wilde… by teasertrailer


2 – Alexandra Daddario, em True Detective

Confesso que demorei para me interessar pela premissa de True Detective. Gostei de cara das atuações, do roteiro, mas faltava alguma coisa para me prender. Foi assim até Alexandra Daddario surgir e me deixar mais boquiaberto que o Woody Harrelson ficou quando viu a ruiva tirando a roupa com uma naturalidade absurda. Também, né, vamos combinar. A cena é construída de uma maneira que até as garotas ficam excitadas. Daddario está com um short rosa minúsculo e uma camisa branca justa que realça os seios. Em defesa da simplicidade, e da cara de bobo dos caras, mudo as regras para incluir uma série nessa lista de nudez. Digo mais: foi a melhor cena a que assisti em 2014.


Alexandra Daddario Naked from True Detective… by Badlandz


1 – O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street é o filme de Martin Scorsese com mais uso de drogas (coisa que o cineasta entende muito bem), mais palavrões (oh, fuck!) e nudez (Margot Robbie, Jonah Hill, além das diversas garotas que participam das orgias malucas da empresa de Leonardo DiCaprio). Por essas e outras, em especial a cena em que Robbie provoca o maridão com o velho jogo do “você quer, mas não vai pegar”, não há nenhuma outra produção que mereça mais o topo da nossa lista de nudez.


Deleted Sex Scenes Wolf Of Wall Street HD Video by scoat_larenson