Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores de 2012

Final do ano é época de relembrar o que houve de melhor com as tradicionais listas. Há quem despreze reunir um monte de títulos aleatórios como maneira pretensiosa de dizer que escolheu o melhor que existe, mas existem também aquelas pessoas que adoram as listas de final de ano, especialmente para comparar as opiniões e pegar boas dicas de obras que passaram batido.

O Cinema de Buteco está entrando em ritmo de férias para o final do ano e preparou diversas listas para os leitores. Dentre as tradicionais, como Melhores Filmes de Romance e de Terror do ano, ainda inventamos várias outras, incluindo uma lista com os melhores momentos de nudez e cenas favoritas. Nós esperamos que você aprecie e possa compartilhar conosco sua opinião.

- Advertisement -

No mais, um feliz ano novo para todo mundo que é do bar e toma caipirinha como se fosse suco de maracujá. Em 2013, o blog comemorará cinco anos de vida e a expectativa é de um ano ainda melhor que 2012. Obrigado aos leitores, amigos e todo mundo que faz parte da equipe cinéfila mais bêbada da Internet.

Melhores Animações de 2012, por Thais Vieira e Tullio Dias

Melhores Filmes de Ação/Aventura de 2012 , por Eduardo Monteiro* e Tullio Dias

Melhores Filmes de Comédia de 2012, por Joubert Maia

Melhores Filmes de Drama de 2012 , por Eduardo Monteiro, João Golin, Larissa Padron, Ricardo Marques e Tullio Dias

Melhores  Filmes de Romance de 2012, por Juliana Lugarinho

Melhores Filmes de Terror de 2012, por Tullio Dias

Melhores Filmes Nacionais de 2012 , por Eduardo Monteiro, Fabricio Carlos, João Golin, Larissa Padron, Nathalia Pandeló e Tullio Dias

25 Melhores Cartazes de 2012, por Fernanda Minucci

Melhores Cenas Musicais do Ano, por Cinema de Buteco e convidados especiais 

Melhores Cenas de Nudez, por Ricardo Marques e Tullio Dias

 

* Eduardo Monteiro é crítico do blog Cinema Sem Erros

[cinco]