Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Filmes de Ação de 2018

Os melhores filmes de ação de 2018 para você curtir no conforto do seu sofá estão aqui no Cinema de Buteco. Apreciem sem moderação!

O PAPO AGORA É TIRO, PORRADA E BOMBA! Descubra quais foram os melhores filmes de ação de 2018 que os amantes do gênero não podem perder de jeito nenhum. Seguindo a tendência do ano passado, quando Charlize Theron estrelou Atômica, esse ano tivemos outras atrizes bancando as justiceiras e tocando o terror, além do retorno de monstros sagrados do gênero, como Bruce Willis.

Faltou algum filme na lista? Deixe nos comentários para ajudar outras pessoas a encontrarem novas dicas!

- Advertisement -

Relembre nossas listas antigas com dicas de melhores filmes de ação:

2017
2016
2015
2014
2013
2012

Menções honrosas:

melhores filmes de faroeste de 2018 - hostilesHostis (Hostiles, Scott Cooper, 2017) Em 1892, um lendário capitão do exército aceita com relutância a missão de escoltar um Cheyenne e sua família em um território perigoso. Estrelado por Christian Bale e Rosamund Pike.

Recomendado para quem gosta de: Filmes de faroeste; Christian Bale

BEIRUT - filmes de ação 2018

Beirute (Beirut, Brad Anderson, 2018) Escrito por Tony Gilroy, o longa-metragem apresenta a história de um ex-diplomata norte-americano que é obrigado a retomar suas atividades para negociar pela vida de um velho amigo.

Recomendado para quem gosta de: Jon Hamm; Filmes sobre terrorismo

22 milhas - filmes de ação de 2018

22 Milhas (22 Mile, Peter Berg , 2018) Me chame de bonzinho ou de maluco, mas a sessão de testosterona mais recente oferecida por Mark Wahlberg funciona melhor que o esperado. Dentro da sua falta de noção, 22 Milhas apresenta uma força de elite conduzindo um prisioneiro em segurança e tentando evitar que ele seja assassinado. Definição de tiro, porrada e bomba.

Recomendado para quem gosta de: Filmes de ação sem o menor compromisso com a realidade

vingança - melhores filmes de ação de 2018

Vingança (Revenge, Coralie Fargeat, 2017) Com um título desses, não poderíamos ser mais diretos: Vingança é um novo e bem-vindo filme do gênero do (se)xplotation, cheio de sangue – muito – violência daquelas que você tem uma vontade de virar a cara da tela e ao mesmo tempo continuar assistindo, uma estrutura bem conhecida de um subgênero, ainda assim marcante e interessante. O fato de ser dirigido por uma mulher é o que chama atenção, pois os filmes mais marcantes dessa leva foram feitos por homens. E ter um ponto de vista feminino traz frescor, mesmo sabendo como será o desenvolvimento da trama. Depois de sentar e ficar tenso com cada corte, tiro e perfuração, fica uma inquietação e uma prova que uma produção com uma pegada feminista é possível em qualquer gênero. (Tiago Paes Lira – Um Tigre no Cinema)

Recomendado para quem gosta de: Filmes sobre Vingança; Filmes sobre homem cuzão fazendo cagada e se fodendo com força

furia em alto mar - filmes de ação de 2018
Fúria em Alto Mar (Hunt Killer, Donovan Marsh, 2018) Um submarino norte-americano é enviado numa missão para salvar a vida do Presidente da Rússia, que foi sequestrado a mando de um grupo russo decidido a ver a cobra fumar e causar a III Guerra Mundial.

Recomendado para quem gosta de: Filmes com submarinos em ação

Arregace as mangas e se prepare para conhecer os 10 melhores filmes de ação de 2018 nas próximas páginas!