Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Filmes de Ação de 2018

#10- O Protetor 2

Melhores filmes de ação de 2018 - o protetor 2(The Equalizer 2, Antoine Fuqua, 2018) Robert McCall está de volta e desta vez quer vingar a morte de uma pessoa querida. Quem poderá se salvar?

Me surpreendi muito com a qualidade da primeira continuação de uma obra estrelada por Denzel Washington. Tanto a direção de Antoine Fuqua quanto o roteiro são satisfatórios e apresentam uma obra indispensável em qualquer ranking de melhores filmes de ação de 2018 que se preze.

- Advertisement -

Recomendado para quem gosta de: Denzel Washington; O Protetor; Filmes de ação em que o protagonista é praticamente um super-herói que não erra nenhum tiro.


#9- A Justiceira

a justiceira - filmes de ação de 2018(Peppertmint, Pierre Morel, 2018) Cinco anos depois de ter a filha e o marido assassinados em um ato cruel de violência, uma mulher retorna para buscar vingança contra todos aqueles envolvidos de alguma maneira na morte da família. Inclusive, os policiais.

O principal trunfo de A Justiceira está na direção de Pierre Morel, responsável pelo Busca Implacável original. Ele mostra boa forma e uma sintonia fina com Jennifer Garner, que não deixa nada a desejar na pele da heroína da vez.

Recomendado para quem gosta de: tirar foto em paredes que possuem asas pintadas


#8- Ponto Cego

melhores filmes de ação de 2018 - ponto cego(Blindspotting, Carlos López Estrada, 2018) Durante seus últimos dias de liberdade condicional, um homem negro começa a reconsiderar sua amizade com um amigo delinquente e inconstante.

Misturando uma boa dose de humor ao mesmo tempo em que flerta com a ação e o drama, Ponto Cego chega como uma das principais obras da temporada 2018.

A sequência final quando o protagonista confronta um policial é arrepiante e provavelmente entraria em uma possível lista com melhores cenas do ano. Toda a dor e angústia do personagem é transformada numa chuva de palavras, que deixa o espectador apreensivo com sua decisão. Filmaço.

Recomendado para quem gosta de: Filmes de Comédia; Filmes sobre racismo


#7- Operação Red Sparrow

operação red sparrow - melhores filmes de ação de 2018(Red Sparrow, Francis Lawrence, 2018) Após sofrer um acidente que encerra sua carreira, a bailarina Dominika Egorova é recrutada para um Serviço de Inteligência Russa chamado Sparrow School, onde aprende a usar seu corpo como arma. Sua primeira missão coloca em risco a segurança da Rússia e dos Estados Unidos.

Jennifer Lawrence tinha tirado férias do cinema de ação para se dedicar a outros projetos, mas agora voltou para seu habitat mais popular e chuta traseiros na pele de uma espiã sem pudor algum. Excelente opção de entretenimento para os fãs de ação.

Recomendado para quem gosta de: Jogos Vorazes; Atômica; Mulheres chutando traseiros


#6- Desejo de Matar

desejo de matar - melhores filmes de ação de 2018(Death Wish, Eli Roth, 2018) Dr. Paul Kersey é um médico cirurgião que dedicou seu tempo para salvar vidas. Após a morte trágica da sua família, ele começa a sua própria jornada em busca de justiça – e vingança.

Em tempos que Jair Bolsonaro é eleito como o Presidente do Brasil defendendo abertamente o porte de armas e incentivando a população a fazer justiça com as próprias mãos, Desejo de Matar é uma obra que retrata bem o que pode acontecer quando um homem normal decide vingar a morte da família.

Remake do clássico de 1974, com Charles Bronson.

Recomendado para quem gosta de: Bruce Willis; Remake de filmes antigos; Filmes sobre vingança

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.