Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores filmes de romance de 2018

Os melhores filmes de romance de 2018 para aquela sessão a dois. Apreciem sem moderação!

TALVEZ 2018 TENHA SIDO UM ANO DIFÍCIL DEMAIS PARA O ROMANCE, mas é preciso considerar que o amor é sempre uma resposta positiva e de esperança para o nosso futuro. O cinema ofereceu algumas produções para embalar nossos corações e junto da Dani Pacheco, conhecida como coração gelado, selecionamos os 15 melhores filmes de romance de 2018. Veja logo abaixo!

Relembre nossas listas antigas com dicas de melhores filmes de romance:

- Advertisement -

2017
2016
2015
2014
2013

Menções honrosas:

melhores filmes de romance de 2018 - podres de ricosPodres de Ricos (Crazy Rich Asians, Jon M. Chu, 2018) Uma das principais surpresas de 2018, a comédia romântica conquistou plateias ao redor do mundo porque reúne todos os ingredientes necessários para tal: um elenco talentoso e cheio de carisma, um casal protagonista com química de sobra, uma pitada adequada de humor e muita diversão. Pra quem está deprê, desiludido (a) ou que simplesmente quer assistir a um romance leve e gostoso, eis a dica perfeita. (Dani Pacheco)

Recomendado para quem gosta de: romance; comédia romântica; diversão.

melhores filmes de romance de 2018 - vidas a deriva

Vidas à Deriva (Adrift, Baltasar Kormákur, 2018) Shailene Woodley e Sam Claflin interpretam um casal apaixonado que embarca numa longa viagem de barco pelo Pacífico. Tudo ia bem até os dois se verem numa tempestade terrível, que quase destrói o barco por completo e os deixa à deriva no meio do nada. Sem dúvidas, uma linda história de superação e amor, baseada em fatos reais. Dica: não leia sobre o assunto antes de assistir ao filme, a não ser que curta spoilers.

Recomendado para quem gosta de: romance; lenços para lágrimas; fortes emoções.

comedias romanticas de 2018 - eu nao sou um homem facil

Eu Não Sou um Homem Fácil (Je ne suis pas un homme facile, Eléonore Pourriat , 2018)A eterna Guerra dos Sexos costuma gerar produções deliciosas e que usam o humor como principal trunfo para forçar uma reflexão. Nessa produção francesa disponível na Netflix, um homem sexista começa a provar um pouco do seu próprio veneno depois que acorda em um mundo dominado pelas mulheres e que os homens precisam lutar pelos seus direitos.

Recomendado para quem gosta de: Netflix; Guerra dos Sexos; Filmes que combatem o machismo e sexismo

melhores filmes de romance de 2018 - para todos os garotos que já amei

Para Todos os Garotos Que Já Amei (To All the Boys I’ve Loved Before, Susan Johnson, 2018) Imagine que você seja uma garota tímida, que ao invés de se declarar para os garotos por quem se apaixonou decide escrever (e guardar) cartas de amor na segurança do seu armário até que essas cartas são misteriosamente enviadas para cada um dos rapazes… Uma bagunça total, né? Disponível na Netflix.

Recomendado para quem gosta de: Filmes sobre amadurecimento e descobrir o seu primeiro amor

MAMMA MIA 2 filmes de romance
Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo (Mamma Mia! Here We Go Again, Ol Parker, 2018) Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo é uma grande novela – e se estiver tudo bem para você, provavelmente é seu tipo de filme. Ao invés de se estender por uma infinidade de episódios, o diretor Ol Parker nos leva por quase duas horas com muito Abba, obviamente, lindas paisagens, viagens ao passado e uma sensação de problemas que só gente rica passa. E é impossível não sair movido pela ausência de uma personagem, pela interpretação e a qualidade do elenco como um todo, o que com certeza vai agradar os fãs, tanto da banda escandinava quanto do primeiro filme e da peça que a inspirou. (Tiago Paes de Lira – Um Tigre no Cinema)

Recomendado para quem gosta de: Abba

Aflore o seu lado romântico com as nossas dicas dos melhores filmes de romance de 2018

Comentários