Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Os Filmes Mais Aguardados de 2020

Confira os blockbusters, nacionais e produções Oscar bait mais aguardados do ano!

Mais um ano que começa, recheado de filmes promissores. É impossível mencionar todos em um post, mas fizemos uma seleção bem legal pra você!

Tem blockbusters, longas brasileiros, produções esperadas no Oscar 2021…enfim, o que não falta é título interessante. APRECIE SEM MODERAÇÃO!

 

Bad Boys Para Sempre

- Advertisement -

Dezesseis anos depois, Will Smith e Martin Lawrence retornam nas peles dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett. Será que vão repetir o sucesso do filme de 1995? Afinal, o segundo, lançado em 2003, não fez o sucesso esperado.

A dupla Bilall Fallah e Adil El Arbi (Black – Amor em Tempos de Ódio) dirige o terceiro capítulo da franquia.

Estreia no Brasil: 30 de janeiro de 2020

Aves de Rapina

Mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e euforia total na CCXP, realizada em dezembro no Brasil. As expectativas para o filme são altíssimas! Com um custo entre $ 90-100 milhões, a aventura é estrelada por Margot Robbie, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco, Mary-Elizabeth Winstead e Ewan McGregor.

O trailer deixou a gente com água na boca e a sua?

Estreia no Brasil: 06 de fevereiro de 2020

Pinocchio

Matteo Garrone (Dogman, Gomorra) dirige Roberto Benigni nesta nova adaptação da popular história. A produção já estreou na Itália, mas ainda não tem previsão de lançamento no restante do mundo. O que sabemos é que ela será exibida no Festival de Berlim, em fevereiro, onde deve conseguir distribuição em diversos territórios.

Até o momento, o longa foi bem recebido pela crítica de forma geral.

Estreia: fevereiro (Festival de Berlim)

Um Lugar Silencioso – Parte II

A continuação para o hit de 2018 já teve seu trailer divulgado e deixou todo mundo curioso. O que vai acontecer com a família Abbott agora? Evelyn conseguirá proteger os filhos das criaturas assassinas que se espalharam pelo mundo? Quem são os novos rostos que apareceram no roteiro?

A resposta será dada muito em breve por John Krasinski. Aguardamos ansiosamente!

Estreia: 19 de março de 2020

Mulan

Uma das produções mais caras da história. Aparentemente, o orçamento da Disney para a versão live-action da animação foi em torno de $ 300 milhões. SÉRIO.

Vendo o trailer, realmente dá pra ver que os custos foram altos, apesar da quantia ser bastante salgada. Em março, veremos com os nossos próprios olhos.

O estúdio terá mais uma adaptação de sucesso no currículo? Aladdin, O Rei Leão e Malévola, últimos lançamentos do tipo, faturaram mais de $ 3 bilhões nas bilheterias mundiais.

Estreia: 26 de março de 2020

O Homem Invisível

Leigh Whannell (Sobrenatural) dirige Elisabeth Moss no terror. Só de ver esses dois nomes em um filme do gênero já dá pra ter uma vontade enorme de conferir o resultado na telona.

A Universal distribui a produção, que tem tudo para ser um sucesso de bilheteria no mundo todo.

Estreia: 12 de março de 2020

Os Novos Mutantes

Bom, não podemos negar que as chances do filme fracassar existem; ainda mais após Fênix Negra, as datas de lançamento continuamente adiadas e a necessidade de regravações e edições nos últimos dois anos. Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) está tendo um trabalhão com o longa, agora da Disney.

Será que o estúdio vai conseguir salvar os Novos Mutantes? O elenco estelar inclui Anya-Taylor Joy, Alice Braga, Maisie Williams, Antonio Banderas e Chalie Heaton.

Estreia: 02 de abril de 2020

007 – Sem Tempo para Morrer

Filme do 007 sempre estará nas listas dos mais aguardados do ano. Não tem como. Desta vez, Cary Fukunaga (Beasts of no Nation) comanda a ação, que traz um elenco de peso. Além de Daniel Craig no papel de James Bond, Rami Malek, Ana de Armas, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Ralph Fiennes e Christoph Waltz estrelam o longa.

Esta é a última vez de Craig como o icônico personagem? Só o tempo dirá. O que importa é que estamos doidos pra conferir o resultado em abril e temos certeza de que o ator brilha no papel mais uma vez.

Estreia: 09 de abril de 2020

Viúva Negra

Ela morreu, mas a história dela não acabou de ser contada. Em 2020, a Marvel coloca na telona seu segundo filme protagonizado por uma heroína, o qual pode dar dicas sobre a fase quatro do UCM. Ou seja, acho que as expectativas podem ser maiores para as cenas pós-créditos do que para o filme em si.

De qualquer forma, não deixa de ser uma produção interessante. Afinal, temos Scarlett Johansson e três atores que devem destruir tudo ao lado dela: Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour.

Estreia: 30 de abril de 2020

A Mulher na Janela

Joe Wright (O Destino de uma Nação, Peter Pan, Anna Karenina, Desejo e Reparação, Orgulho de Preconceito) comanda o suspense, estrelado por Amy Adams. O trailer promete um filme angustiante e envolvente, carregado pela atuação da atriz. Sinceramente, senti uma vibe de Emily Blunt em A Garota no Trem…

Gary Oldman e Jennifer Jason Leigh também estão no elenco.

Estreia: 14 de maio de 2020