Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Séries mais aguardadas para 2018

ANUALMENTE APRESENTAMOS UM GUIA DE RECOMENDAÇÃO DE SÉRIES e vamos repetir a dose. Desta vez, na ausência dos nossos especialistas na parte de seriado (você tem interesse em escrever pra gente, inclusive?, sobrou para o editor Tullio Dias chamar o Joubert Thomson e o Leonardo Lopes para indicarem o que vem por aí!

Séries mais aguardadas para 2018

Westworld

- Advertisement -

A grande expectativa para a temporada 2018 é a segunda temporada de Westworld, fenômeno da HBO em 2016. Ainda sem previsão de lançamento, a série ficou de férias durante 2017 para dar tempo aos produtores pensarem em como continuar a aposta da HBO para substituir Game of Thrones.

Game of Thrones

Vamos cruzar os dedos e torcer para que a oitava temporada de Game of Thrones seja lançada no segundo semestre de 2018. A maioria dos boatos indica que a despedida acontecerá somente em 2019, com apenas seis episódios. Seja o que for, Game of Thrones terá a sua última temporada e está todo mundo muito louco querendo descobrir o que acontecerá.

séries mais aguardadas para 2018

True Detective

Mahershala Ali (de Moonlight) terá a missão de resgatar True Detective. Após uma estreia arrebatadora com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a aposta da HBO recebeu muitas críticas negativas no seu segundo ano. A série tirou “férias” de dois anos e voltará para sua próxima temporada com a promessa de satisfazer seus fãs.

Osmosis

Produção francesa da Netflix, Osmosis é um sci-fi futurista que apresenta Paris como a primeira grande metrópole a colocar em prática um serviço de relacionamento capaz de encontrar o par perfeito para os seus usuários. Serão apenas 8 episódios!

O Mecanismo

O polêmico projeto de José Padilha sobre a operação Lava Jato será lançado pela Netflix em 2018 – ano de eleições presidenciais. Selton Mello será um dos protagonistas da série de 8 episódios que será distribuída para mais de 100 países. Vai perder?

Maniac

Cary Fukunaga dirige Emma Stone e Jonah Hill numa série inédita da Netflix de humor-negro. Serão 10 episódios contando os delírios mentais de dois pacientes de um hospital psiquiátrico. Ainda sem previsão de lançamento.

Stranger Things

É bonito? É!

É bem feito? É!

Bem produzido? Sim sim!

Tem boas atuações? Uhum.

É uma das séries que eu estou ansioso pra ver no ano que vem? Hummm… Bem, digamos que tanto faz!

Stranger Things é de fato uma belíssima homenagem aos anos 80, mas com uma pequena diferença que pra mim pesa muito: Lá atrás, na era dos fliperamas e fitas k7 as histórias tinham início, meio e fim, não eram uma simples enrolação para fazer dinheiro em cima dos telespectadores. (Joubert Thomson Maia)

Black Mirror

“Isso é muito Black Mirror.”, sentença transformada em meme pelas mídias sociais, reflete o fenômeno que a série, desde a terceira temporada produzida pela Netflix, representa para a cultura pop contemporânea.

As discussões propostas por Black Mirror ultrapassaram a barreira do debate cultural e a tornaram uma produção de peso social, por sua capacidade de chocar e incomodar com o absurdo que se aproxima, assustadoramente, da realidade. Em seu quarto ano, ainda sem data de estreia confirmada, o seriado ainda terá um episódio dirigido por Jodie Foster – e promete continuar a despertar as mais instigantes e curiosas reflexões. (Leonardo Lopes)

Demolidor

Depois do sucesso de O Justiceiro, a Netflix terá que se esforçar bastante para conseguir fazer algo melhor. Especialmente depois de um segundo ano bastante irregular para Demolidor. Será que o personagem conseguirá ter uma nova temporada tão boa quanto a original?

Demolidor a série

Arquivo X

Aquela que ainda é celebrada como uma das séries mais importantes de todos os tempos estará de volta para uma temporada inédita de 10 episódios: a história apresentará uma fragilidade nos dados do FBI que permitirá a um grupo misterioso acessar tudo sobre o velho departamento Arquivo X. Previsto para janeiro.

Comentários