Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes) | Cinema de Buteco
Destaques Listas Top 5

Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)

Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)

Charlie Sheen nasceu em 3 de setembro de 1965. Filho de Martin Sheen, desde sempre esteve envolto no ambiente do cinema. Com apenas oito anos de idade, o ator já tinha feito uma pequena ponta em Terra de Ninguém (Badlands, 1973). No início dos anos 80, tinha algumas aparições interessantes, como a sua notória cena em Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off, 1986), que é do mesmo ano que Platton.

Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)

Mas essa lista não é sobre nada disso. Não é sobre os belos filmes que ele fez com o Oliver Stone, ou sobre a série premiada dos anos 2000 (que por sinal, eu acho meio mixuruca). Essa lista é sobre algumas curiosidades sobre o ator, apenas.

  1. Ele poderia ter sido um jogador de baseball “de verdade”. Era um adolescente fascinado por baseball e atuação. O ator inclusive recusou uma bolsa de estudos na Universidade do Kansas, o que poderia ter sido o começo de uma  grande carreira nos esportes.

Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)

  1. Sheen alega que nomeou Winona Ryder e que ela nunca deu crédito por isso. O ator afirma que estava ouvindo “Riders on the Storm”, do The Doors, com Winona Horowitz e que falou que Ryder com y ficaria bem legal no nome dela. Winona conta outra versão, porém.Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)
  1. Charlie Sheen é poeta e seu livro A Peace of My Mind, pode ser comprado na Amazon por US$ 133. R$ 478 na cotação de hoje, mas bem, é um livro que você vai poder se gabar nos encontros da firma.Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)
  1. Uma vez Charlie Sheen assistiu a um filme da série Guinea Pig e ligou para o FBI para fazer uma denúncia, pois imaginou que a obra continha cenas reais de violência. O FBI então entrou em contato com as autoridades japonesas, que já estavam investigando os estudantes de efeitos especiais.Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)
  1. Charlie Sheen é um proeminente membro do 9/11 Truth Movement, um grupo de ativistas que contestam a versão oficial dos atentados em 11 de setembro. O grupo acredita que o governo explodiu os prédios intencionalmente e esconde a verdade.Charlie-Sheen-bday Top 5: Charlie Sheen (mas não estamos falando dos filmes)

João Golin

O mais novo da equipe do Cinema de Buteco, ele é o único que realmente tentou estudar cinema seriamente. No processo, aprendeu a beber, se apaixonou mais uma vez por Taxi Driver, e sonha com o dia em que ganhará uma faixa escrita: "nós amamos o Gollum".