Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Podcast: Shot#7 – Meu Passado me Condena

Reproduzir

- Advertisement -

Meu passado me condenaposter

Meu Passado Me Condena (2013)
Diretor: Julia Rezende
Gênero: Comédia romântica
Apresentação: Tullio Dias (@2t_dias), Joubert Maia (@junnel) e Lucas Paio (@lucaspaio)
Edição: Joubert Maia
Trilha sonora: ”A-Punk” – Vampire Weekend ; “Hot n’ Cold” – Katy Perry

“A trama apresenta um casal que acabou de se casar e foi passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. Mas durante a viagem, eles descobrem que um ex-namorado dela e uma antiga paixão platônica dele também estão à bordo do navio, o que renderá diversas situações que pretendem arrancar risadas do público.”

Tullio Dias recebe Joubert Maia e Lucas Paio para uma conversa sobre a comédia romântica nacional baseada numa série do Multishow. A edição está tão imperdível que até o Fábio Porchat deixou um recado para os leitores do Cinema de Buteco.

O podcast do Cinema de Buteco é indicado para todos que queiram ouvir recomendações sobre o que há de melhor no cinema de uma maneira simples e objetiva, mantendo a qualidade dos textos publicados no site. E o melhor é que vamos oferecer isso tudo em apenas cinco minutos de duração, ou seja é um verdadeiro Shot de cultura e bom humor.

O programa ainda está buscando o seu formato ideal e contamos com a ajuda dos nossos leitores através do e-mail contato@cinemadebuteco.com . Mandem mensagens dando dicas, sugestões e críticas para que o Shot possa conquistar a sua audiência.

No ar toda terça e quinta, às 9h.

[cinco]

Comentários