Connect with us

Releases

Realidade virtual é destaque em “Belle”

Published

on

A realidade virtual e como seria uma vida no metaverso é destaque no anime Belle que estreia nesta quinta-feira exclusivamente nos cinemas. E para entrar na semana de estreia com novidade, a Paris Filmes divulgou hoje um novo pôster do filme ontem é possível ver Suzu em sua vida real e como Belle no universo de U, aplicativo que transporta para a vida virtual.

A animação dirigida por Mamoru Hosoda, diretor nomeado pela Academia®, foi aplaudida por 14 minutos no Festival de Cannes e tem nota de 95% no Rotten Tomatoes pela avaliação da crítica e do público.

 

Em “Belle”, Suzu é uma menina pouco popular entre seus amigos de escola, mas depois de entrar no Universo U sua vida mudou para sempre. Na plataforma de realidade virtual ela é Belle, uma cantora de sucesso conhecida e amada por todos. E é nesse universo onde ela conhece uma criatura misteriosa que a leva a viver aventuras em uma jornada de autodescobrimento.

 

Assista ao trailer:

 

 

A estreia acontece nesta quinta-feira, 27 de janeiro, exclusivamente nos cinemas e além de mergulhar na realidade virtual, o público pode esperar por uma trilha sonora envolvente e uma história emocionante com paralelo à história de A Bela e a Fera em uma releitura para o universo anime.

 

Sinopse

Suzu é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora em uma aldeia rural com o pai. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Um dia, ela entra em “U”, um mundo virtual de 5 bilhões de membros na internet. Lá, ela não é mais Suzu, mas Belle, uma cantora mundialmente famosa. Ela logo se encontra com uma criatura misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma jornada de aventuras, desafios e amor, em busca de tornarem-se quem realmente são.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e #Turma da Mônica – Laços/Lições”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, “Extraordinário 2”, entre outros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Releases

PRIMEIRO TRAILER DE CHAMAS DA VINGANÇA

Published

on

O novo filme da Universal Pictures Chamas da Vingança, uma nova interpretação do clássico thriller “A Incendiária”, de Stephen King, ganha o seu primeiro trailer.

 

Com estreia prevista este ano nos cinemas brasileiros, o longa é estrelado por Ryan Kiera Armstrong (“American Horror Story”), Zac Efron (“Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” e “O Rei do Show”), Sydney Lemmon (“Fear The Walking Dead” e “Succession”) e Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar”).

 

Dirigido por Keith Thomas (“A Vigília”), a partir do roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills”), o filme é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Eu Sou A Lenda”, “Constantine”).

 

No trailer, repleto de cenas de ação e suspense, a atriz Ryan Kiera Armstrong dá vida à Charlie, que tenta controlar seus poderes pirocinéticos, enquanto seus pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) tentam protegê-la do pior.

 

Trailer no YouTube:

 

Sobre o filme:

 

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de “O Homem Invisível”, Chamas da Vingança apresenta uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários, que luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

 

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron; “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”; “O Rei do Show”) e Vicky (Sydney Lemmon; “Fear the Walking Dead”, “Succession”) estão fugindo desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong; “American Horror Story: Double Feature”, “A Guerra do Amanhã”) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

 

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de se controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes; “Wild Indian”, “Rutherford Falls”) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

 

O filme também é estrelado por Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar”, “Hitchcock”), John Beasley (“Uma Noite de Crime 2: Anarquia”, “A Soma de Todos os Medos”) e Gloria Reuben (“Lincoln”, “Mr. Robot”). A trilha sonora de Chamas Da Vingança é composta pelo lendário John Carpenter (“Halloween”, “Christine, o Carro Assassino”, “A Bruma Assassina”) e seus colegas compositores da franquia “Halloween” Cody Carpenter e Daniel Davies.

 

Dirigido por Keith Thomas (“The Vigil”), com roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills: O Terror Continua”) baseado no livro de Stephen King, Chamas Da Vingança é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) para a Blumhouse e o vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “Constantine”) para Weed Road Pictures. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.

Continue Reading

Releases

‘Cidade de Deus’ ganha versão em audiobook exclusiva pela Storytel Brasil

Published

on


“Cidade de Deus”, obra de Paulo Lins que alcançou fama mundial ao ser adaptada para as telas em 2002, é até hoje considerada um fenômeno da literatura e do cinema brasileiros. No ano em que o filme completa 20 anos, a história ganha sua primeira versão no formato audiobook exclusivamente pela Storytel Brasil, uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books, disponível a partir de hoje, 27 de janeiro.
A trama faz um retrato realista da batalha entre o bem e o mal que é travada todos os dias pela população periférica da cidade do Rio do Janeiro, focada em questões como tráfico de drogas, pobreza extrema e violência de todos os tipos. Os emblemáticos personagens Buscapé, Zé Pequeno, Bené e Mané Galinha foram inspirados em pessoas reais. A adaptação para o cinema, dirigida por Fernando Meirelles, concorreu ao Oscar de 2004 em quatro categorias, incluindo Melhor Direção.
Indicado pelo próprio escritor, Paulo Lins, a narração do audiobook será feita pelo ator Alexandre Rodrigues, que interpretou o personagem Buscapé na versão cinematográfica.

 

”É um orgulho imenso reviver essa história tão importante e relevante até hoje em uma experiência completamente nova para mim. No filme só dei voz ao Buscapé, mas no audiobook tive a oportunidade de viver todos os outros personagens. Fiquei extremamente feliz por receber esse convite”, conta Alexandre Rodrigues.

 

“A realidade mostrada em Cidade de Deus é, até hoje, um retrato atual da sociedade como um todo. Por ser uma história ainda tão representativa, que começou com o meu livro e foi para o cinema, acredito que a nova versão em audiobook servirá para atingir ainda mais pessoas. É uma bela forma também de celebrar o aniversário de 20 anos do filme. O ator Alexandre Rodrigues fez um trabalho excepcional nos cinemas e trazê-lo para a narração do audiobook foi uma escolha perfeita, pois o fato da versão em áudio ser narrada pelo mesmo ator que deu vida ao personagem Buscapé nos cinemas agrega um valor emocional, que não tem preço”, diz Paulo Lins.

Continue Reading

Releases

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Published

on

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video ganha nome oficial que dá uma dica do que virá pela frente.

 

 

O título oficial da série foi revelado hoje, e o significado por trás do subtítulo é simbólico para os fãs de J.R.R. Tolkien, prenunciando uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos.

 

O drama, que tem várias temporadas previstas – O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder-, será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em vários idiomas na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios disponíveis semanalmente.

 

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

 

Assim como muitos elementos do show em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra.

 

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

 

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

 

Uma obra literária de renome mundial e vencedor do International Fantasy Award e do Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi nomeado o livro favorito do milênio pelos clientes da Amazon em 1999 e o romance mais amado da Grã-Bretanha de todos os tempos na BBC’s ” The Big Read” em 2003. Os livros de O Senhor dos Anéis foram traduzidos para mais de 38 idiomas e venderam mais de 150 milhões de cópias.

Continue Reading

Bombando!