Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Review: Fear the Walking Dead s03e12 – “Brothers Keepers”

Já venho dizendo que Fear the Walking Dead cresceu muito nessa 3ª temporada e não me parece que os produtores conseguirão arruinar o melhor ano do spin-of de The Walking Dead.

Faltando apenas mais 4 episódios para o seu episódio final, a série caminha a passos largos para se tornar uma referência obrigatória na televisão atualmente para apaixonados por zumbis.

Em Fear the Walking Dead s03e12, “Brother’s Keepers”, temos o retorno de Troy, aquele que considero a melhor novidade da série e principal motivo do nível ter sido elevado, que decide colocar em prática um plano de acabar completamente com o rancho.

- Advertisement -

Ele guia uma horda gigantesca (seria a maior já vista na série?) até o seu antigo lar. Para tentar preservar a vida de várias pessoas, Nick e Jake partem para impedir Troy de fazer algo sem volta. O que acontece é que Jake morre no processo e o rancho é invadido, deixando todos os sobreviventes presos e cercados.

Resta saber quais serão as intenções dos roteiristas da série para os próximos episódios. Inevitável acreditar que o rancho será trocado pela represa até a sua eventual destruição… Ou não.

Serão cenas dos próximos capítulos!

Comentários