Review: Fear the Walking Dead s03e12 – “Brothers Keepers”

fear-the-walking-dead-s03e12-brothers-keeper-review-660x400

Já venho dizendo que Fear the Walking Dead cresceu muito nessa 3ª temporada e não me parece que os produtores conseguirão arruinar o melhor ano do spin-of de The Walking Dead.

Faltando apenas mais 4 episódios para o seu episódio final, a série caminha a passos largos para se tornar uma referência obrigatória na televisão atualmente para apaixonados por zumbis.

Em Fear the Walking Dead s03e12, “Brother’s Keepers”, temos o retorno de Troy, aquele que considero a melhor novidade da série e principal motivo do nível ter sido elevado, que decide colocar em prática um plano de acabar completamente com o rancho.

Ele guia uma horda gigantesca (seria a maior já vista na série?) até o seu antigo lar. Para tentar preservar a vida de várias pessoas, Nick e Jake partem para impedir Troy de fazer algo sem volta. O que acontece é que Jake morre no processo e o rancho é invadido, deixando todos os sobreviventes presos e cercados.

Resta saber quais serão as intenções dos roteiristas da série para os próximos episódios. Inevitável acreditar que o rancho será trocado pela represa até a sua eventual destruição… Ou não.

Serão cenas dos próximos capítulos!

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.