Cinema por quem entende mais de mesa de bar

As músicas de O Justiceiro

A Netflix lançou no dia 17 de novembro a série solo do Justiceiro. Depois de fazer a sua estreia no segundo ano de Demolidor, o vingativo Frank Castle ganha uma série independente e o resultado é superior a qualquer coisa produzida pela Marvel em parceria com a Netflix.

O review completo da série está disponível aqui e você deveria parar tudo que está fazendo para começar a assistir aos 13 episódios. A seguir, relembre ou descubra as músicas que tocam na série.

As músicas de O Justiceiro: Playlist

- Advertisement -

“Hell Broke Luce”, de Tom Waits

Frank Castle bem que tentou levar uma vida de boa, longe da confusão e da violência. Só que o destino quis que um bando de ladrões mequetrefes começassem a ameaçar matar um cu d’água qualquer na frente de Castle, que armado apenas de um martelo mostra o Justiceiro está bem vivo.

O episódio 1 demorou para ter violência, mas quando teve… Meu amigo! Uau!

“Ain’t That a Kick In the Head”, de Dean Martin

Esse não é bem aquele tipo de canção que combina com uma sequência de luta, não é mesmo? Mas é exatamente isso que acontece quando Frank Castle invade a casa de um policial corrupto e eles começam a trocar socos no episódio 2. Melhor cena de luta de O Justiceiro disparado!

“Wish It Was True”, de The White Buffalo

Durante o flashback de Frank em suas atividades militares, existe uma cena em que o nosso herói é atingido e começa a matar todos os inimigos que surgem pela sua frente. Mais um paralelo curioso de música que não combina com as cenas, mas que acaba funcionando super bem.

“I Feel Love”, de Donna Summer

Lieberman fica tenso de ser obrigado a participar da ação, mas ainda assim tem o senso de humor de avacalhar o sinal das transmissões da polícia com esse clássico de Donna Summer. Imagine a situação: no meio de uma investigação, começa a tocar “I Feel Love”. Coisa de doido, né?

“Fated, Faithful, Fatal”, de Marilyn Manson

A música do Marilyn Manson toca no episódio 11, quando Frank começa a lembrar do seu passado e da relação que seu antigo amigo Billy tinha com a sua família. Escolha perfeita para a trilha sonora da série, não acham?

Comentários