Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Review: Stranger Things s02e01 – “MadMax”

A série sensação de 2016 está de volta: A Netflix lançou no último dia 27 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things e você irá conferir essa semana um monte de material especial sobre uma das coisas mais fodas lançadas nessa temporada. Sim! A season 2 de Stranger Things está sensacional!

Stranger Things s02e01, “Madmax”, começa com uma sequência de ação que introduz uma personagem misteriosa com super-poderes, assim como Eleven. A única coisa que os diretores revelam para o público é que a garota veio do mesmo laboratório e 8 é o seu número de identificação.

Na sequência, já reencontramos os nossos velhos amigos e descobrimos o que aconteceu nesses últimos doze meses desde os eventos do episódio final da temporada de estreia. Mike ainda está muito abalado pela perda de Eleven; Will tem umas crises doidas com o Mundo Invertido; os dentes do Dustin cresceram; Lucas continua falando pra caramba etc.

- Advertisement -

Os produtores sabem que o sucesso de Stranger Things não está concentrado na sua bela trilha sonora (que continua uma atração a parte nessa segunda temporada – como vocês podem conferir no nosso texto completo com as músicas de Stranger Things) ou nas referências nerds.

Não fosse o charme e carisma de seu elenco, a série seria apenas uma produção qualquer com crianças engraçadinhas tentando salvar o mundo.

Nesse primeiro momento do reencontro, o grande drama dos garotos é descobrir quem é a pessoa que superou todos os recordes nas máquinas de fliperama. A única coisa que sabem é que se chama Mad Max, exatamente como no clássico estrelado por Mel Gibson.

Sentimos que existe um conflito pessoal enorme em William, que está passando por crises cada vez mais fortes e desconhece que essa conexão com o outro mundo ainda terá fortes e indesejadas consequências em sua vida e na de todos ao seu redor.

Stranger Things s02e01 é um começo em grande estilo e já cria terreno para o desenvolvimento da sua narrativa sem perder tempo enrolando com tramas secundárias desnecessárias.

review stranger things s02e01 - madmax

Comentários