Connect with us

Trailers

Don Jon

Published

on

O primeiro trailer de Don Jon saiu no começo da semana, mas a gente não poderia deixar de comentar sobre a estreia de Joseph Gordon-Levitt (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) na direção. Além do próprio Gordon-Levitt, o elenco também terá a participação de Scarlett Johansson (Os Vingadores) mais linda do que nunca.

Don Jon conta a história de um homem que dedica atenção demais para manter a sua boa forma física para manter sua vida sexual bem-sucedida, ainda que tenha um pequeno vício em pornografia. A sua vida muda radicalmente quando ele se apaixona pela personagem de Johansson e ele precisa escolher entre a mulher dos seus sonhos ou seu vício.

Não sei vocês, mas no lugar dele, eu não pensaria duas vezes e deixaria bloqueado alguns endereços virtuais que começam com “x”, “red”, e sobraria até para o “you”, que já causou situações constrangedoras para o nosso querido João Golin.

[cinco]

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Releases

PRIMEIRO TRAILER DE CHAMAS DA VINGANÇA

Published

on

O novo filme da Universal Pictures Chamas da Vingança, uma nova interpretação do clássico thriller “A Incendiária”, de Stephen King, ganha o seu primeiro trailer.

 

Com estreia prevista este ano nos cinemas brasileiros, o longa é estrelado por Ryan Kiera Armstrong (“American Horror Story”), Zac Efron (“Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” e “O Rei do Show”), Sydney Lemmon (“Fear The Walking Dead” e “Succession”) e Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar”).

 

Dirigido por Keith Thomas (“A Vigília”), a partir do roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills”), o filme é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Eu Sou A Lenda”, “Constantine”).

 

No trailer, repleto de cenas de ação e suspense, a atriz Ryan Kiera Armstrong dá vida à Charlie, que tenta controlar seus poderes pirocinéticos, enquanto seus pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) tentam protegê-la do pior.

 

Trailer no YouTube:

 

Sobre o filme:

 

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de “O Homem Invisível”, Chamas da Vingança apresenta uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários, que luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

 

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron; “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”; “O Rei do Show”) e Vicky (Sydney Lemmon; “Fear the Walking Dead”, “Succession”) estão fugindo desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong; “American Horror Story: Double Feature”, “A Guerra do Amanhã”) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

 

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de se controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes; “Wild Indian”, “Rutherford Falls”) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

 

O filme também é estrelado por Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar”, “Hitchcock”), John Beasley (“Uma Noite de Crime 2: Anarquia”, “A Soma de Todos os Medos”) e Gloria Reuben (“Lincoln”, “Mr. Robot”). A trilha sonora de Chamas Da Vingança é composta pelo lendário John Carpenter (“Halloween”, “Christine, o Carro Assassino”, “A Bruma Assassina”) e seus colegas compositores da franquia “Halloween” Cody Carpenter e Daniel Davies.

 

Dirigido por Keith Thomas (“The Vigil”), com roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills: O Terror Continua”) baseado no livro de Stephen King, Chamas Da Vingança é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) para a Blumhouse e o vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “Constantine”) para Weed Road Pictures. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.

Continue Reading

Trailers

Curiosidade sobre o trailer de Halloween (2018)

No último dia 8 de junho foi divulgado no YouTube o trailer de Halloween. Com direção de David Gordon Green, essa nova continuação (perdi as contas de quantas já foram) é tratada como um reboot (também perdi a conta de quantos foram) do clássico de John Carpenter. 

Published

on

No último dia 8 de junho foi divulgado no YouTube o trailer de Halloween. Com direção de David Gordon Green, essa nova continuação (perdi as contas de quantas já foram) é tratada como um reboot (também perdi a conta de quantos foram) do clássico de John Carpenter.

O que acontece aqui é que apenas o longa-metragem original, de 1978, é considerado. Todas as sequências são ignoradas (incluindo Halloween H20) e o reboot de Rob Zombie totalmente descartado. Michael Myers acabou sendo capturado naquela noite do terror e ficou trancado num manicômio por 40 anos.

O novo Halloween mostra o psicopata fugindo e voltando para sua velha casa para encerrar qualquer laço familiar que tenha restado.

Pode ser uma bosta? Pode.

Mas a verdade é que esse trailer me deixou muito empolgado. Estava num café em Curitiba e de repente me mandaram o link. Interrompi a conversa com minha namorada para dedicar três minutinhos da minha atenção para a tela do celular.

Como fã que sou do original, e de toda a franquia, verdade seja dita, estou contando as horas por esse lançamento e se você não assistiu ainda, corrija isso agora!

Mas existe uma curiosa semelhança com um curta-metragem animado lançado em 2012 por Federico D’Alessandro. Na época foi divulgado como um esboço rejeitado de um novo remake da série.

Aterrorizante e tenso na medida certa, o storyboard animado mostra dois policiais chegando num hospital psiquiátrico que está pegando fogo. De cara quase atropelam todos os doentes que estão parados no meio da rua e aí precisam tentar salvar a vida de quem ainda está preso dentro do prédio.

Não sei você, mas senti o clima do storyboard como uma leve influência do que David Gordon Green transformou em realidade nessa releitura. Descubra você mesmo se estou ficando doido ou não:

https://www.youtube.com/watch?v=9ZECC-f1CKU

Continue Reading

Trailers

Veja o primeiro teaser de A Quiet Place

Published

on

Veja o primeiro teaser de A Quiet Place

Suspense une o casal John Krasinski e Emily Blunt pela primeira vez.

A Paramount Pictures lançou hoje o teaser oficial de A Quiet Place, segundo filme de John Krasinski como diretor (o primeiro foi Família Hollar). Até então, o enredo da produção era desconhecido, mas com o novo vídeo temos uma noção do que esperar.

Aparentemente, Krasinski e Emily Blunt interpretam um casal que tem dois filhos e mora isolado na mata. Mas detalhe: eles vivem em silêncio absoluto, pois, quando algum barulho é feito, parece que este desperta alguma entidade maligna. Isso é tudo que o teaser nos mostra, prometendo gritos e suspense de sobra.

A Quiet Place estreia nos EUA em 6 de abril.

 

 

Continue Reading

Bombando!