Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Only God Forgives

O diretor Nicolas Winding Refn, do recente e perturbador Drive, e de outros títulos pouco conhecidos pelo público brasileiro, como Bronson, a trilogia Pusher e o Guerreiro Silencioso, retoma sua parceria com Ryan Gosling em Only God Forgives. Trazendo a tona novamente um pouco de seu estilo de tratar a ultra violência com sensibilidade e lirismo, explorando as nuances de personagens introspectivos e se colocando entre um dos grandes realizadores do momento.

only-god-forgives-05-2013-7-g

O realizador dinamarquês se destaca pela construção dos momentos de silêncio, a escolha acertada das trilhas sonoras, o cuidado acentuado com a fotografia, desenhando na tela quadros que beiram a perfeição da forma, tratando de temas densos de uma maneira crua e sensível e encantando os que buscam uma experiência sensorial no cinema.

- Advertisement -

Screen-Shot-2013-04-23-at-12.34.51-PM

Seu novo filme conta a história de Julian (Ryan Gosling), britânico que vive em Bangcoc, e é respeitado no submundo local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para o tráfico de drogas. Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott-Thomas), chega para buscar o corpo e pressiona Julian para que busque seu assassino, o filme deve chegar as telas ainda esse ano, é esperar para ver. Segue o trailer abaixo, para que possamos tirar nossas primeiras impressões.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=D5ABf5f2fRA]