Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Trailer: RoboCop

José Padilha (Tropa de Elite) iniciou sua carreira no mercado norte-americano com uma refilmagem, o que raramente é visto com bons olhos. Ninguém aguenta mais a resistência dos executivos de Hollywood em investir em produções que já tenham certa familiaridade com o público. Com o sucesso de Tropa de Elite, o cineasta brasileiro recebeu um convite para trabalhar na nova versão do RoboCop nos cinemas. O filme original foi lançado há 26 anos e teve a direção do genial Paul Verhoeven, que realizou uma obra inesquecível e recheada de violência e reflexões sobre a condição homem/máquina.

As expectativas dos fãs podem crescer depois de assistirem ao primeiro trailer do remake, embora seja um tanto estranho observar as modificações realizadas pelo diretor/produtores. Por exemplo: uma armadura preta? Sério que O Cavaleiro das Trevas deixou de ser apenas uma referência para se transformar em uma regra em produções do gênero?

- Advertisement -

Joel Kinnaman emprestará seu rosto para o ciborgue. O resto do elenco é formado por Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.

Joel Kinnaman

Estreia no dia 21 de fevereiro.

[cinco]