Sound & Vision – Only Soundtracks

10409942_10204032308877787_1901608316_n

 

A Sound & Vision é uma festa mensal itinerante que acontece em São Paulo. O projeto tem como único objetivo tocar trilhas sonoras de filmes, series e animações.

Rock, Disco, Jazz, Pop, Blues, Hip Hop, Black e Punk tem presença garantida em todos os eventos, mas por ser “agenera”, se tocou em filme e é boa, rola lá!

Os curadores André Buk e Xuli tem fortes influencias dos filmes de Tarantino, Guy Richie, Robert Rodrigues, Sofia e Francis Ford Coppola e filmes da Black Exploitation da decada de 70 mas não só isso. Clássicos da Sessão da tarde como Clube dos 5, Curtindo a Vida Adoidado, Loucademia de Policia e Um Tira da Pesada Mad Max e Top Gun, tiveram trilhas quase tão boas quanto suas historias. E por serem tão cults como os diretores consagrados citados acima, alem da forte influencia na vida dos que passaram por essa época, também são relembrados nessas ocasiões.

Dessa vez, a festa ocorre em uma casa recém estreada no bairro do Pacaembu – o Subterrâneo Toronto. Um sobrado colonial que foi totalmente reformado para garantir o conforto dos seus visitantes e uma perfeita harmonia entre som e ambiente.

Sempre rolam convidados cuidadosamente selecionados e dessa vez não será diferente. Anna Molly e João Pedro Ramos vão mostrar de que forma a musica e cinema influenciaram suas vidas e devem fazer a pista ferver com suas seleções.

A festa ocorre esse sábado, 31 de maio, a partir das 23hrs, e se você estiver em São Paulo, não vai querer perder!

Detalhes? Você encontra na pagina do evento no Facebook, na Fan Page da Casa ou do Projeto.

Mas se estiver com preguiça de ir até lá:

 

Subterrâneo Toronto

Rua Tupi 832 – Pacaembu

A partir das 23 hrs

25 entrada / 50 consumação

 

Aceita todos os cartões de credito e debito

Próximo a Praça Charles Miller