Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Denis Villeneuve pode dirigir Cleópatra

Diretor está em negociações para comandar nova adaptação da épica história.

Denis Villeneuve conquistou Hollywood e com muito mérito. Os Suspeitos, Sicario, A Chegada e, este ano, Blade Runner 2049 tem sido aclamado pela crítica. Agora, o próximo projeto dele pode ser ainda maior que todos esses juntos.

O canadense está em negociações para dirigir Cleópatra, para o estúdio Sony Pictures. O filme será baseado no livro Cleopatra: A Life, de Stacy Schiff, com roteiro de David Scarpa (A Última Fortaleza), Eric Roth (Tão Forte e Tão Perto, Benjamin Button, Forrest Gump) e Brian Helgeland (Sobre Meninos e Lobos, Los Angeles: Cidade Proibida).

- Advertisement -

Ainda não tem elenco e data de lançamento para a produção, apesar de Angelina Jolie ser uma grande candidata ao papel principal. Lembrando que Elizabeth Taylor deu vida à personagem no icônico longa de 1963, vencedor de quatro Oscars.

Será que o cineasta vai assinar para comandar Cleópatra? Ao mesmo tempo em que é um projeto ambiciosocin

Blade Runner estreia no Brasil semana que vem, mas o embargo já termina amanhã. As primeiras impressões dos sortudos que tiveram a oportunidade de vê-lo são extremamente positivas, ou seja, tem outro sucesso para Villeneuve vindo por aí!

 

 

Comentários