Mulher Maravilha 2 estreia em 2019

mulher maravilha 2

DC anuncia continuação para dezembro de 2019.

Com o sucesso mundial de Mulher Maravilha, os fãs já estavam pedindo uma data para a continuação. Felizmente, o anúncio veio esta semana: Gal Gadot está de volta em 13 de dezembro de 2019.

Direção e elenco ainda não foram confirmados, obviamente, mas pelo menos já sabemos que a Warner e a DC estão bastantes confiantes. Afinal, dezembro é um mês extremamente concorrido, pois conta com filmes do Oscar e diversos blockbusters chegando aos cinemas.

A torcida fica para o retorno de Patty Jenkins como diretora, enquanto o roteiro ainda é difícil de prever. Temos que ver como a DC vai construir seu universo nos próximos longas, que incluem Liga da Justiça este ano e Aquaman em 2018.

Até o momento, Mulher Maravilha arrecadou $ 781 milhões no mundo todo, sendo a maior bilheteria do verão norte-americano, à frente de Guardiões da Galáxia 2. Além das bilheterias sensacionais, o longa foi aclamado pela crítica.

Quem mais mal pode esperar para dezembro de 2019 chegar? Lembrando que a Marvel lança alguns meses antes o aguardadíssimo Capitã Marvel, a ser protagonizado por Brie Larson.

 

Daniela Pacheco

Fascinada por cinema desde pequena. Ídolos? River Phoenix, Audrey Hepburn, Wagner Moura e Marion Cotillard.