Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Batman de Ben Affleck será diferente de tudo que vimos

Batman de Ben Affleck será diferente de tudo que vimos 2

Você ainda está chateado por que Ben Affleck foi escolhido como Batman? Além de uma terapia, você também precisa saber qual é a ideia por trás dessa nova visão do Homem-Morcego. Saiba que nem o próprio Affleck aceitou o convite imediatamente justamente por acreditar ser velho demais para o papel.

Affleck pensou que não se encaixaria até que Zack Snyder explicou o conceito. Segundo a entrevista do ator para a revista Empire, esse novo Batman é mais velho, cansado e com a cabeça toda fodida. Se trata de algo inédito e que foi apenas sugerido em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Imaginem como seria se aquele Batman do Christopher Nolan continuasse em atividade por mais alguns anos e vamos ter uma ideia do que teremos nessa nova concepção do personagem.

- Advertisement -

A aparição do Superman gera uma crise de consciência no herói. Afinal, um ladrão de banco não tem a menor importância diante uma “ameaça” tão mortal quanto o Homem de Aço. Podemos dizer que Batman desenvolve uma obsessão cega em relação aos perigos que Superman pode representar e como isso afeta toda a sua carreira dedicada ao combate ao crime.

Batman v Superman: A Origem da Justiça estreia em março. E também veremos o herói em Esquadrão Suicida, alguns meses depois.

Comentários