Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Ben Affleck será o diretor do próximo filme solo do Batman

Ben Affleck será o diretor de novo filme do Batman
Antes de falar mais detalhes sobre a notícia, vale perguntar se alguém realmente não esperava por isso. Um ator/diretor do calibre de Ben Affleck possui ambições e inteligência de saber aproveitar boas oportunidades, e era óbvio que ele não aceitaria interpretar o novo Homem-Morcego sem receber a permissão de dirigir um filme solo do personagem depois.

Segundo informações do site Deadline, a notícia deixou de ser um mero rumor e se confirmou: assim que finalizar seu próximo longa-metragem, Live by Night, Affleck assumirá direção e roteiro do próximo filme solo do Batman. A estreia está prevista para 2019.

Numa entrevista recente para a revista EW, Affleck revelou que aceitou ser o Batman porque desejava fazer um blockbuster desta dimensão algum dia (e ignorou totalmente o pobre coitado do Demolidor) e precisava aprender como é que são feitos para não dar má nota quando chegasse a sua vez. 😛

- Advertisement -

Só podemos dizer: chega logo, 2019! Mas ano que vem teremos o Batman dando uma pequena sova no Superman. Já é motivo de felicidade para os fãs. Sem falar no filme do Esquadrão Suicida, no qual o herói será no mínimo mencionado.

Comentários