Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Boato: Direitos do Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel

Crítica Quarteto Fantástico

Ah, os boatos da internet… De vez em quando a maioria é uma grande mentira inventada por pessoas criativas. Já em outras oportunidades, bem, até vale dar um pouco de crédito e torcer para que seja oficial, como é o caso do rumor publicado no site Den of Geek.

A publicação afirma que a Marvel acertou uma parceria com a Fox e o FX para produzir séries do Hellfire e Legião, respectivamente. Nesse acordo estaria incluída uma troca pelos direitos do universo completo do Quarteto Fantástico, que já receberia um novo reboot para preencher as lacunas do calendário da Marvel em 2020.

- Advertisement -

LEIA TAMBÉM:
Marvel anuncia Homem-Formiga 2 e mais três datas secretas para 2020.

Caso isso seja oficializado, apenas os X-Men estarão fora do universo da Marvel nos cinemas. Mas nada disso significa que os mutantes não possam entrar num novo acordo entre Fox e Marvel para o futuro.

O Quarteto Fantástico 2 continua agendado para 2017, mesmo com a performance abaixo das expectativas e todas as crises durante a produção do longa-metragem. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o Homem-Aranha depois que O Espetacular Homem-Aranha 2 foi considerado um verdadeiro fiasco e encerrou de vez as pretensões da Sony com o personagem.