comic-con 2017
** RIGHTS: WORLDWIDE EXCEPT IN FRANCE ** San Diego, CA - Stars attend the 'Justice Leaguel' Comic Con 2017 panel held at the Convention Center. Pictured: Gal Gadot, Ezra Miller BACKGRID USA 22 JULY 2017 USA: +1 310 798 9111 / [email protected] UK: +44 208 344 2007 / [email protected] *UK Clients - Pictures Containing Children Please Pixelate Face Prior To Publication*

Comic-Con 2017: Trailers

Evento foi palco de diversos painéis de estúdios e trailers lançados.

A Comic-Con de San Diego foi palco de mais um ano recheado de novidades e atrações para os fãs. Tivemos painéis da Disney, Warner Bros, Fox, entre muitos outros estúdios.

Os elencos de Thor: Ragnarok e Liga da Justiça foram alguns que marcaram presença por lá, para a alegria dos curiosos que mal podem esperar para ver seus respectivos filmes no fim do ano. Aproveitando a oportunidade de ouro, é claro que foram lançados novos trailers para cada um, sendo que os heróis da DC ganharam um vídeo bem mais longo que o normal. Se vai ser bom já é outra história…

Jogador Número 1 também ganhou um primeiro teaser no último fim de semana. Ainda faltam oito meses para a produção chegar aos cinemas nacionais, então devemos ganhar outras prévias até lá, mas já foi legal termos uma pequena noção do que esperar. Tye Sheridan estrela a adaptação da famosa obra de Ernest Cline.

Outro longa que teve um preview na SDCC 17 foi o aguardado Pacific Rim: Uprising. O anterior não foi lá um grande hit mundial, mas arrecadou o suficiente para ganhar uma continuação. Vamos ver se John Boyega, nosso querido Finn de Star Wars, vai atrair o público em 2018.

Por fim, a Fox divulgou um novo trailer de Kingsman: O Círculo Dourado. Este estreia por aqui já em setembro e promete a diversão, estilo e humor do sucesso de 2015. Além de Taron Egerton e Colin Firth, nomes como Julianne Moore, Channing Tatum, Halle Berry e Pedro Pascal estão no elenco.

Confira a seguir os trailers!

https://www.youtube.com/watch?v=nQCRrZDzeek