Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Diretor de Mad Max diz que Charlize Theron não estará na continuação

Parece que Charlize Theron não estará na continuação de Mad Max: Estrada da Fúria. 

Charlize Theron destaque Furiosa
Mad Max: Estrada da Fúria fez muito sucesso entre público e crítica nessa temporada e parte disso se deve exclusivamente à personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), que praticamente rouba a cena e transforma o herói vivido por Tom Hardy em um coadjuvante de luxo.

Com o anúncio de continuações da franquia (Estrada da Fúria é o quarto filme da série iniciada por Mel Gibson no final dos anos 1970), muitas pessoas começaram a comemorar o possível retorno da personagem de Theron, mas parece que isso não acontecerá, conforme já previsto na nossa crítica.

- Advertisement -

Baseado na mitologia da franquia de George Miller é mais provável a gente ter uma continuação com todos esses atores em papéis completamente diferentes do que um possível reencontro. Basta assistir aos filmes anteriores para entender que cada obra é praticamente independente uma da outra e que o único personagem fixo é Max. Um exemplo legal para ilustrar é Hugh Keays-Byrne, que foi o vilão da obra original e também de Estrada da Fúria.

LEIA TAMBÉM:
Mad Max: Estrada da Fúria é eleito como um dos melhores filmes do primeiro semestre de 2015

Durante uma entrevista para o DigitalSpy, Miller voltou a dizer que o roteiro das duas continuações estão sendo finalizados e que ele gostaria muito de fazer um filme menor antes. Ao ser perguntado sobre o retorno de Imperatriz Furiosa, o cineasta se esquivou dizendo “não ter certeza, mas que ela não estaria na continuação. No entanto, em uma dessas duas histórias existe uma interação entre Max e Furiosa. Não dá para dizer mais sobre isso.”

Vale lembrar que Theron afirmou que não possui contrato para voltar, o que é um sinal claro que George Miller e a equipe criativa de Mad Max ainda não pensaram em produzir sequer um spin-off com a heroína que conquistou nossa atenção e admiração nos cinemas em 2015.