Elenco estelar circula novo filme de Tarantino

Tom Cruise, Brad Pitt e Leonardo Dicaprio podem estrelar o novo filme do diretor.

Quentin Tarantino vai gravar o seu novo filme em 2018 e o projeto já teve problemas por causa do escândalo de Harvey Weinstein. Isto porque a TWC sempre financiou e distribuiu os filmes do diretor. Obviamente, o estúdio foi afastado da produção e uma série de companhias entraram na disputa para assumi-lo. Hoje, foi anunciado que a Sony Pictures venceu a disputa e um elenco estelar circula a produção.

Outros que brigaram pelo filme incluem Fox, Warner Bros e Universal. Porém, a SP levou a melhor e pode adicionar um outro grande sucesso ao seu currículo, que tem longas como A Rede Social, a franquia Homem-Aranha, Em Ritmo de Fuga, O Patriota e Skyfall.

O roteiro de Tarantino é baseado em uma das histórias mais trágicas, violentas e tristes de Hollywood: o assassinato de Sharon Tate em 1969. Ainda não se sabe como que o cineasta vai abordar o fato, mas a imprensa já deixou claro que a escolhida para interpretá-la é Margot Robbie. Outros nomes que circulam o projeto são Tom Cruise, Brad Pitt e Leonardo Dicaprio.

Sim, imagina esse elenco junto, em um filme do Tarantino! Segundo o Deadline, o orçamento seria similar ao de Django, ou seja, cerca de $ 100 milhões. E quem leu o roteiro diz que podemos compará-lo ao de Pulp Fiction…

Ainda sem título, o filme tem lançamento previsto para 2019, 50 anos após a tragédia comandada por Charles Manson.

 

Daniela Pacheco

Fascinada por cinema desde pequena. Ídolos? River Phoenix, Audrey Hepburn, Wagner Moura e Marion Cotillard.