José Padilha anuncia filme sobre goleiro Bruno e caso Elisa Samudio.

Depois de anunciar um projeto sobre a operação Lava-jato, o diretor brasileiro José Padilha declarou numa entrevista para o Sensacionalista que irá produzir uma adaptação do caso do goleiro Bruno. É isso mesmo! Teremos um filme sobre o goleiro Bruno, um dos casos mais famosos (e misteriosos) da justiça brasileira.

O ex-goleiro do Atlético-MG e Flamengo ficou preso por mais de seis anos depois de ser acusado da morte da modelo Elisa Samudio. Recentemente, Bruno conseguiu sua liberdade e já está com contrato assinado para defender um time de futebol.

Fontes ligadas ao diretor teriam dito que o Brasil possui inúmeras histórias cinematográficas e que podemos aprender muito sobre as pessoas quando o cinema retrata esses casos. “Não precisa ir para um universo fictício, como é o caso de Tropa de Elite, quando temos tantos personagens da vida real para conhecermos.”

O goleiro Bruno foi procurado por nossa equipe de reportagem, mas não foi encontrado para falar sobre o projeto. A previsão de estreia é para 1 de abril de 2022.

filme sobre o goleiro bruno