Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Fogo Contra Fogo terá prequel literária

FOGO CONTRA FOGO AL PACINO

Cinéfilos costumam criar poucas verdades absolutas fora do clichê “Poderoso Chefão, Cidadão Kane e Um Corpo que Cai são os melhores filmes da história“. Uma das exceções talvez seja Fogo Contra Fogo ser considerada como a obra-prima da carreira do cineasta Michael Mann. De qualquer forma, o site Deadline soltou uma notícia muito interessante para os fãs do filme.

Mann está lançando um selo literário chamado Michael Mann Books e um dos primeiros projetos em produção é exatamente uma pré-sequência de Fogo Contra Fogo. A ideia é escrever um livro que mostre o passado dos personagens de Al Pacino, Robert De Niro e Val Kilmer.

- Advertisement -

LEIA TAMBÉM: Os melhores filmes de 1995 

Não foi anunciado o nome do escritor responsável pelo livro, mas a ideia é que essas obras possam ser transformadas em produções para cinema ou televisão, o que abre a possibilidade de Fogo Contra Fogo virar até uma série de televisão.

Para quem não tem ideia do que se trata: procure corrigir isso imediatamente para enriquecer a sua bagagem cinematográfica e depois venha ler a nossa crítica.

 

Comentários