Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Gillian Anderson gostaria da ideia de interpretar 007

O Cinema de Buteco fez uma brincadeira de 1 de abril com uma notícia falsa revelando que Natalie Portman seria a nova 007 no lugar de Daniel Craig. O post bombou, causou muita discussão entre quem gostava da ideia e quem detestava, e fim. Quem diria que semanas depois, o assunto retornaria com uma declaração da atriz Gillian Anderson afirmando que gostaria de interpretar 007 nos próximos filmes.

Tudo começou depois que uma imagem da atriz de Arquivo X com o famoso fundo dos filmes da franquia mais duradoura do cinema foi divulgada e ela retuitou com seu perfil oficial no Twitter. “Não sei quem fez, mas amei!”, ela escreveu.

Tom Hiddleston (Thor e Os Vingadores) e Damian Lewis (da série Homeland) são os atores com maiores chances de encarnar James Bond, mas existe um movimento forte para que Idris Elba (Círculo de Fogo) seja o primeiro 007 negro da história. Nomes de Michael Fassbender (Steve Jobs), Henry Cavill (Batman vs Superman) e Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) também foram sondados.

- Advertisement -

LEIA TAMBÉM: Crítica de 007 Contra Spectre, por Tullio Dias

Aparentemente, a MGM fez uma oferta de US$ 100 milhões para que Daniel Craig continuasse no papel, fora o que ele receberia como produtor e na participação dos lucros. Estimativas extra-oficiais garantem que o ator receberia algo em torno de US$ 175 milhões para assinar para mais dois filmes.

E aí? Você gostaria de ver Gillian Anderson como Jane Bond?

Comentários