Tom Holland Homem-Aranha

Homem-Aranha, Homem-Aranha, nós temos um novo Homem-Aranha!

Tom Holland Homem-Aranha

Tom Holland (O Impossível) desbancou a concorrência e foi oficializado como o novo Homem-Aranha. Escolha principal da Sony, o ator superou Charlie Plummer, Matthew Lintz e Asa Butterfield (que aparentemente perdeu o papel por ter falado demais numa rede social) e interpretará o cabeça de teia nos próximos filmes.

Como você já deve saber, a Sony finalmente cedeu e liberou o personagem para fazer parte do universo da Marvel. Com isso, o Aranha deverá fazer a sua estreia já em Capitão América 3, no ano que vem, e partir para uma série de três ou quatro filmes solo contando a época do herói ainda na escola. O primeiro está programado para 2017 e terá direção de Jon Watts.

Especula-se que o Sexteto Sinistro aparecerá no primeiro filme, mas nada relacionado com aquilo que foi apresentado em O Espetacular Homem-Aranha 2. Aliás, podem ignorar as duas versões anteriores do herói com Tobey Maguire e Andrew Garfield. A certeza é que não teremos mais um longa contando a origem dos poderes de Peter Parker. Ainda bem!

Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016.