Joel Schumacher assume direção do filme da Liga da Justiça

Devido às críticas negativas recebidas por Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner anunciou hoje que retirou Zack Snyder do comando do longa-metragem da Liga da Justiça, próximo filme com os super-heróis da DC Comics. Em seu lugar, o estúdio contratou o veterano Joel Schumacher, responsável por obras aclamadas do estúdio como Batman Eternamente e Batman & Robin.

Com a mudança de diretor, o elenco do filme também sofreu alterações. Além de viver Batman novamente, Ben Affleck também assumirá o uniforme azul-e-vermelho do Homem de Aço. “Estou sempre em busca de desafios e interpretar não apenas um, mas dois heróis tão icônicos será uma oportunidade única de mostrar minha versatilidade”, declarou Affleck. Confira a primeira foto do ator no novo papel:

Ben Affleck Superman

Outro anúncio importante foi que o Lanterna Verde será interpretado por um cachorro. “É uma vitória para a diversidade. Uma pena não podermos ter Uggie no papel”, disse o diretor, referindo-se ao Jack Russell Terrier que venceu o Oscar em 2012 por O Artista e faleceu no ano passado. A Warner divulgou uma arte conceitual da nova versão do personagem:

Lanterna Verde cachorro

O elenco também contará com Kristen Stewart (Mulher Maravilha), Daniel Radcliffe (Aquaman) e John Travolta (Homem-Borracha). A trilha sonora ficará a cargo de Carlinhos Brown.

Liga da Justiça: O Inimigo Agora É Outro estreia em 1 de abril de 2017.

[Nota do editor: Esta notícia fez parte do nosso especial para comemorar o dia da mentira.]