Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Linda Hamilton retorna como Sarah Connor em nova franquia

James Cameron e Arnold Schwarzenegger também estão no projeto.

Mais de 25 anos após o lançamento do clássico O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, foi anunciado esta semana que o elenco do filme vai se reunir. Linda Hamilton junta-se a James Cameron e Arnold Schwarzenegger em uma nova franquia.

Segundo o Deadline, o plano é fazer uma trilogia para finalizar a guerra entre humanos e a Skynet. Cameron vai produzir e escrever os longas, os quais seriam dirigidos por Tim Miller (Deadpool).

- Advertisement -

Nada foi dito sobre Edward Furlong, que interpretou John Connor em T2. Como o ator está fora do cinema há muito tempo e tem sérios problemas com drogas, uma outra pessoa deve ser contratada para dar vida ao herói.

A nova aposta da Paramount e da Fox vem depois de três tentativas falhas de dar continuidade à franquia iniciada por Cameron em 1984. T3 (2003) custou $ 200 milhões e arrecadou pouco mais que o dobro, enquanto o filme com Christian Bale, de 2009, teve o mesmo custo a faturou ainda menos. Em 2015, tentaram reviver a história com Schwarzenegger e Emilia Clarke, mas o resultado também decepcionou.

Vamos ver se com Cameron e Hamilton de volta o Exterminador do Futuro volta a brilhar na telona. Ainda não há previsão de lançamento para o primeiro filme da trilogia.

Lembrando que o cineasta tem também pela frente outros trabalhos bem árduos: comandar Avatar 2, 3, 4 e 5, os quais serão lançados entre 2020 e 2025.

 

 

Comentários