Natalie Portman anunciada como nova 007

Após Daniel Craig abandonar o posto do agente secreto mais famoso do cinema, a imprensa começou a especular quem poderia ser contratado para assumir o papel no próximo filme de uma das maiores franquias da história.

Tom Hiddleston, Tom Hardy e Idris Elba eram alguns dos favoritos, e inclusive havia uma expectativa muito grande de que Elba fosse anunciado para representar o primeiro James Bond negro, mas a Sony surpreendeu a todos quando anunciou, na manhã desta sexta-feira, que Natalie Portman estava prestes a assinar contrato para quatro longas da série.

Portman iniciou a sua carreira em um filme de ação – O Profissional, em 1994 -, e deu uma entrevista confirmando que está negociando com o estúdio. “É muito emocionante ter essa chance de realmente repaginar o 007 de uma maneira inesperada que pegou todo mundo de surpresa. Eu mesma não acreditei quando recebi o convite, mas estou contente de poder fazer fazer parte de algo tão importante assim para valorizar a imagem da mulher em Hollywood.”

Ainda não há previsão de lançamento para o sucessor de 007 Contra Spectre. Especula-se que Channing Tatum seja contratado como o primeiro bond-boy da história.

[Nota do editor: Esta notícia fez parte do nosso especial para comemorar o dia da mentira.]