Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Norman Reedus diz que NÃO é a voz DAQUELE personagem no final do episódio de The Walking Dead

SAVANNAH, GA - OCTOBER 25:  Actor Norman Reedus attends a portrait session during Day One of the 17th Annual Savannah Film Festival  presented by SCAD on October 25, 2014 in Savannah, Georgia.  (Photo by Andrew H. Walker/Getty Images for SCAD)
Norman Reedus gosta de brincar e fazer mistério quando se trata do futuro de The Walking Dead. Após protagonizar o episódio “Always Accountable” (leia o review completo aqui), o ator deu uma entrevista para a EW tratando de acabar com as esperanças dos fãs:

Não é a voz de Gleen no final. Aquela não é voz dele. Do jeito que as coisas estão em Alexandria, é bem provável que seja alguém pedindo ajuda de lá“, revelou.

No entanto, seguindo um pouco da cronologia da sexta temporada, os seis episódios têm acontecimentos quase que simultâneos com uma passagem de tempo maior apenas em “Now“, quinto episódio. Sendo assim, não faz muito sentido que o pedido de ajuda tenha partido de Alexandria. A hipótese mais provável é que seja Dwight pedindo ajuda após roubar o arco e a moto de Daryl. Ou mesmo um novo personagem que encontrou justamente um dos Walkie Talkies perdidos que estavam com Nicholas e Glenn (episódio 3).

- Advertisement -

E aí? Compartilhe com a gente as suas teorias!